1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

Thread Nova - Atualizações sobre a Minha Jornada

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

  1. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    31/01/2023

    Dia 2,

    Felizmente não fiquei com dificuldade de negar uma recaída, foi um dia bem produtivo apesar da noite eu ter visto entretenimento e jogar.
    A meditação está ajudando bastante também
     
    lachefwater likes this.
  2. lachefwater

    lachefwater Fapstronaut

    engraçado é que tem momentos em que nós se sentimos tão confiante daquilo que não vamos mais recair, porém surge momentos em que essa vontade volta e agimos na impulsividade
     
    Lecovesck likes this.
  3. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Eu subo sempre uma escada, nunca recaio de cara, vou sedento a comida, entretenimento de animes e filmes, até chegar na pmo.
     
  4. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    01/02/2023

    Dia 3

    Parecem muito mais que três dias desde a última recaída, me conheço milhares vezes mais do que me conhecia na última recaída, me sinto bem e estou conseguindo seguir a minha rotina, é uma sensação de grandiosidade muito boa e inexplicável, aquela sensação de você estar dando seu melhor e tendo o entendimento do por que as coisas são e como são, transcender na minha opinião, adoro falar com pessoas, adoro fazer o bem para a comunidade, me sinto bem como ser humano.
     
  5. lachefwater

    lachefwater Fapstronaut

    eu percebi isso, voce basicamente tem tipo um roteiro até chegar na recaída, no meu caso ou é logo de cara, ou se não fico olhando umas fotos até não aguentar mais e recair, e tambem tem o edging
     
    Lecovesck likes this.
  6. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    a sua escada então é olhar foto, sou assim também, começo falando pra mim mesmo que aquilo não está atrapalhando nada, mas aí acabo uma hora ou outra recaindo
     
  7. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    peço perdão por não ter dedicado alguns minutos escrevendo sobre os dias anteriores...

    02/02/2023
    dia 4
    Comi mal, mas segui com força no nofap e me comuniquei muito bem.

    03/02/2023
    dia 5
    Me manti firme e fui muito produtivo

    04/02/2023
    dia 6

    Eu acabei me perdendo nos dias, muita correria também e agora estou prestes a completar uma semana.
    Tem sido uma sensação maravilhosa, não só participar e estar no nofap, mas aos poucos estar voltando a realizar as atividades da rotina, estar disciplinado de novo, abdicar de prazeres como comer besteira e ver entretenimento, jogar, e todas as coisas que sei que fazem mal para o ser humano, estou literalmente desabrochando de novo o potencial que sabia ter e não usava.

    Hoje (04/02) acabei procrastinando um pouco mas no geral foi ótimo, ainda mais para um fim de semana, dado que sequer joguei, a única coisa ruim mais maliciosa foi ter abrido um shorts no youtube por conta de uma thumbnail sugestivamente sexual, mas me contive e fechei e não continuei assistindo outros vídeos depois disto. Estou treinando autocontrole em tudo, até mesmo em ouvir música, dado que muitas vezes isso pode viciar e não é algo essencial no dia a dia.
     
    lachefwater likes this.
  8. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Dia 8
    06/02/2023

    Muito produtivo e muito comunicativo e ótima versão de mim mesmo.
    Sinceramente tenho que dizer que venho me superando, dia após dia, não estou apenas me tornando quem eu era na minha streak maior, mas sim alguém melhor e mais conhecedor de si mesmo e do mundo.
    A depressão ainda pode vir, mesmo se você for forte...Pode ser no momento que acorda e não encontra motivos pra sair da cama. Somos humanos afinal, fazer puramente nossos deveres como ser humano é motivo para ocupar a mente até a morte.
    É uma sensação ótima saber que você diverge positivamente do mundo, saber que você está seguindo o caminho certo, apesar de contra tudo e contra todos. Isso é conhecer a si mesmo e ser um verdadeiro ser humano.
     
    lachefwater likes this.
  9. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Dia 9
    07/02/2023

    Um dia mais calmo, porem produtivo. Venho me controlando assustadoramente, independente dos acontecimentos ao meu redor tenho o juízo esperado para tratar das situações da melhor maneira possível. Por certo período do dia comecei a pensar numa possível recaída, no geral estou bem. Sigo comendo bem, evitando entretenimento e tentando melhorar a cada segundo.

    Passou-se uma semana, um fim de semana foi derrotado, em breve outro.
     
  10. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Dia 10
    08/02/2023

    Foi um dia não tão produtivo, mas foi bom, mais produtivo na verdade na faculdade.
    Certa hora do dia me peguei pensando e romantizando uma cena que vi num vídeo P, comecei aí então cogitar o que seria recair e como eu me sentiria, mas reestabelecer o juízo em breve.
     
  11. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Dia 14

    12/03/2023

    Peço perdão pelos dias sem atualização, mas acabei me perdendo pelo cansaço e outras tarefas.

    Eu fui muito bem, resisti bem contra os vícios na semana, mas no final de semana assisti anime, comi muita besteira e ouvi asmr, e também joguei, infelizmente, todos os vícios que me trazem de volta pra PMO. Apesar disso ainda estou firme, mas super atento dado o ciclo estar voltando, a recaída pouco a pouco induzida por uma prazer que nunca se sacia .

    Quase 15 dias...Vamos lá!!!!!!!!!!!
     
    lachefwater likes this.
  12. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Dia 18

    16/02/2023

    Foi um dia muito bom, venho me tornando uma pessoa muito especial e sábia, estou me doando ao universo e dando o meu melhor para colaborar positivamente com tudo nele. Tomo minhas escolhas pela lógica e tento sempre resistir ao que não contribui com a sociedade.

    Estou com uma incrível inteligência emocional, inabalável. Estou conseguindo iniciar meus projetos e aproveitar os momentos, cada momento.

    A essência de viver bem não é ser recompensado ou procurar recompensa, mas sim fazer tudo correto de acordo com a sua faculdade condutora, ou seja, o que você acredita ser o certo e o teu dever...Assim como formigas trabalham incansavelmente, assim como qualquer outro animalzinho ou coisa que cumpre sua finalidade na terra, nem que seja uma pedra; eu estou cumprindo meu dever como ser humano que vive.
     
    lachefwater likes this.
  13. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    dia 20

    18/02/2023

    Sinceramente, estou me sentindo muito bem, resistindo ao que entendo ser ruim, fazendo coisas boas...Estou já super satisfeito comigo mesmo.
    Fisicamente meu órgão sexual já está mais saudável e minha mente está muito mais calma e focada em coisas realmente importantes.
     
    lachefwater likes this.
  14. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    dai 21

    19/02/2023

    Acabei jogando, assistindo séries e vendo animes, perdi muito tempo e ouvi asmr na noite anterior. Estou romantizando algumas cenas pornográficas na minha cabeça, o que de pouco a pouco me induz a recair no vício.
     
    lachefwater likes this.
  15. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    acabei recaindo umas três vezes...

    estou no jogo de novo
     
    lachefwater likes this.
  16. lachefwater

    lachefwater Fapstronaut

    eu tambem, estive num ciclo de recaídas de umas 3 semanas pra ca, efeito caçador, não irei desistir, vamo pra cima!
     
    Lecovesck likes this.
  17. lachefwater

    lachefwater Fapstronaut

    Vamo virar esse jogo, por favor, meu nome é Gustavo, eu assino em baixo que eu vou e irei cumprir com os meus objetivos, 30 dias de NoFap 1 mês sem bronha, vamo laa eu consigo, e você também!!
     
    Lecovesck likes this.
  18. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    recai agora a pouco de novo... estou tentando obter de novo o mindset
     
    lachefwater likes this.
  19. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Dia 1
    27/02/2023

    Recuperando o mindset...meditei, e pensei bastante, me incomodou bastante as consequências de ter se atirado ao vício nesses dias, toda a falta de dever cumprido por causa da procrastinação... Mas sigo resiliente, entendendo os pormenores e seguindo em frente.
     
  20. Ashen One

    Ashen One Fapstronaut

    Força, Leco. Tmb to trabalhando no mindset, acho que é a coisa mais importante pra gente aq do fórum: ter um mindset inabalável.
     
    Lecovesck likes this.

Share This Page