1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

Thread Nova - Atualizações sobre a Minha Jornada

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

  1. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Problema é conseguir esquecer a fantasia rsrs
     
    TheIntelligent and ferret XD like this.
  2. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    [atualização - relato]

    Venho aqui relatar que estes dias tive um sonho erótico, em que eu estava vendo alguns vídeos/imagens no computador. O pensamento está me incomodando um pouco, pois estou romantizando-os.
     
  3. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    a romantização é uma droga, mas temos consciência que não é bom como se mostra e os frutos são amargos
     
  4. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    [atualização - relato]

    Algo que me causa muita estranheza é ter poluções no mesmo horário. Quando tenho poluções, elas geralmente ocorrem às 3 horas da madrugada. Sei que há certos contos e mitos sobre essa hora, eu não acredito, mas é um tanto curioso. Mesmo se eu dormir mais cedo ou mais tarde...

    Hoje acordei por uma polução, quando fui olhar a hora minutos depois era 3:36. Teoricamente acordei em torno de 3:33 kkk
     
  5. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    471
    948
    93
    Dps de tudo que ja vi e ja li acredito na numerologia... ja acordei exatamente 4:44, muitas vezes ja acordei em meio a madrugada, nao sei ao certo se é algum pedido do meu anjo da guarda para colocar-me em oraçao.
     
    TheIntelligent likes this.
  6. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Inacreditável como o tempo parece estar voando.
    Pensamentos vão e vem, é aceitável, mais que isto, é relaxante.
    É indescritível...Como quando você volta pra sua casa depois de passar meses fora, como quando sentado na praia sentindo a brisa no rosto, ouvindo o barulho das ondas e sentindo aquele calorzinho aconchegante, como quando recordando uma memória de um dia especial em que você sente que teria sido impossível melhora-lo mais ainda...
     
  7. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    aceitar o que é, é maravilhoso demais
    amar o que tem e perceber coisas mínimas no seu cotidiano é mágico
     
  8. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    [atualização - relato]

    Esses dias eu estava pensando em alguns vídeos. Reparei que tenho um ciclo "hormonal", sempre que estou em dias que penso muito em mulheres, eu tenho uma polução, após a polução passo por alguns dias sem estes pensamentos. Estes dias eu comecei a duvidar sobre sobre a abstinência, tanto que ainda foi num momento em que eu estava sozinho, talvez tenha sido grande parte pelo esquecimento do que ocorreu com o ápice do meu vício. Temos que parar um pouco pra nos lembrarmos de como a PMO destrói nossas vidas, há inúmeras coisas ao nosso redor incentivando-nos a usarmos a PMO, difícil é ser sábio o suficiente pra rejeita-las.

    Seguimos..:emoji_call_me:
     
  9. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    estava me pegando assim ontem, esquecendo de tudo, esquecendo até da última recaida onde eu observei o quanto não era nada daquilo que eu romantizava na minha mente. Esse ciclo diabólico é atormentador, espero pelo dia onde o desejo por ver Pornografia se vá. Te recomendo listar os maleficios que te fizeram e relembrar dos seus propósitos e do desafio. Seguimos :emoji_call_me:
     
  10. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    471
    948
    93
    Teve dias que tive muita vontade de me masturbar tendo duas poluçoes seguidas exemplo: (uma segunda e a outra terça), nao sei como, talvez nessa minha idade produza mais semem.
     
  11. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    [atualização - relato]


    Alguns Malefícios da PMO (baseado nas minhas experiências):
    - Pênis flácido, ressecado, menos sensível e com dificuldade para ter ereções.
    - Ereção apenas com conteúdo selecionado. Muitas vezes as ereções só ocorrem com fetiches específicos, fetiches que cada vez se tornam mais e mais obscuros.
    - Dificuldade de se comunicar: Sempre tive uma grande dificuldade de me comunicar, principalmente com mulheres. Um dos maiores problemas dessa tal dificuldade é devido à segunda intenção, ou seja, sempre sexualizando qualquer situação e as mulheres que dela participam.
    - Métodos cada vez mais incomuns de se M: A busca pelo prazer pode acabar servindo de estímulo para você realizar atividades ou pensar em coisas erradas e que apenas danificam a mente e o corpo; uma das coisas que podem se aprofundar mais e mais até você deixar de ser você mesmo e se tornar outra pessoa.
    - Perda extrema de tempo e intoxicação: Em certo ponto comecei a viver para me M, eu não fazia mais nada se não isto. Acordar de manhã com P, passar o dia fazendo atividades secundárias enquanto seleciona dezenas de vídeos para assistir na madrugada, - baixar também- , e quando chega de madrugada perder mais 4-5 horas vendo e buscando mais vídeos, até consumir-se por inteiro e no final não se sentir saciado. Dormir de novo pensando no que assistir no próximo dia.
     
    Last edited: May 12, 2021
  12. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Tive muitas poluções quando era mais novo, por experiência acredito que a idade realmente contribua para isto. Agora tenho muito menos do que antes.
     
  13. Kaveira2001

    Kaveira2001 Fapstronaut

    285
    759
    93
    Muito bom mano, me fez lembrar basty das coisas ruins
     
  14. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    [atualização - desabafo]

    É incrível...
    Eu sinto às vezes quero tudo ao mesmo tempo, fazer 2 coisas ao mesmo tempo, obter 2 resultados contrários ao mesmo tempo.
    Uma coisa que sei que acaba com a minha própria estima é se comparar com outras pessoas, porém ao forçar a mente só um pouquinho eu consigo me lembrar do momento que escolhi fazer o que fiz, e pensando bem, faria tudo de novo do mesmo jeito.
    Uma coisa que busco melhorar em mim mesmo: Deixar de ser invejoso, principalmente dos meus amigos.

    Aliás, mais uma coisa: Espero estar saciado com as tantas coisas que tenho na minha vida, inclusive a minha família, amigos e estudo.
     
  15. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    [atualização - relato]

    Hoje de manhã me relembrei de alguns vídeos e imaginei algumas coisas.
     
  16. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Se comparar é a pior coisa. Cada um tem o seu tempo, cada um tem seu processo vc não esta perdendo nem ganhando está na sua própria jornada lembre-se disso.
     
  17. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    [atualização - relato]

    Ando tendo alguns pensamentos muito sujos envolvendo principalmente uma conhecida.
    Seguimos.
     
  18. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    [atualização - comentário]

    Estou bem. Acabei de entrar de férias e tenho mais tempo livre para realizar as atividades que eu quero. Espero que todos estejam bem.
     
  19. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    [atualização - relato]

    Hoje foi um dia um tanto curioso...Hoje eu tive uma entrevista, e a maneira que ocorreu foi totalmente inesperada, e talvez por isso tenha sido ainda melhor. Fui bem na entrevista, consegui me expressar muito bem e já estou satisfeito com meu desempenho.
     
  20. Marcos Solar

    Marcos Solar Fapstronaut

    175
    543
    93
    Massa!
     

Share This Page