1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

Thread Nova - Atualizações sobre a Minha Jornada

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

  1. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Boa mano !!!
     
  2. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    [atualização - relato]

    Fui aprovado na vaga!!
    Agradeço aos senhores também por ter me ajudado nessa caminhada.
     
  3. Marcos Solar

    Marcos Solar Fapstronaut

    175
    543
    93
    Parabéns!!!! Fico muito feliz...:)
     
  4. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    471
    948
    93
    BOaaaa!!! lembre-se que ha muitas pessoas desempregadas e voce nao quer perder sua vaga. (infelizmente pessoas nao tem trabalho).
     
  5. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Parabéns man, fico feliz por você
     
  6. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    [atualização]

    Muitas vezes não tenho o que falar aqui rsrs Mas acho que muitas vezes eu até tenho e não falo, vou tentar escrever com intervalos menores para manter o hábito.

    Estou indo bem, espero que todos também estejam. Atualmente não estou fantasiando muito, até porque não há nenhuma expectativa de se relacionar, assim não abrindo espaço pra imaginar. Estou um pouco gripado, estou estudando inglês bem, mas estou pecando em realizar atividades complementares e principalmente acordar cedo rsrs Não está tão claro por que devo acordar cedo atualmente, em dias que tenho aula é fácil fazer isso, mas penso: Se não está claro o por quê, então não devo fazer. E assim acabo dormindo cerca de 8 horas por dia.
    Acho que esses dias vou focar em ler o livro O Hobbit para depois focar em algumas outras tarefas complementares, como estudar física/química.
     
  7. Marcos Solar

    Marcos Solar Fapstronaut

    175
    543
    93
    Mais de um ano limpo. Realmente, fica difícil postar todos os dias rsrs E o trabalho, como está? Tenta colocar algumas atividades no início do dia. Fica mais fácil.
     
  8. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Acho que é porque eu já falei muito aqui no fórum, ai vai ficando sem assunto rsrs Vou começar a trabalhar em breve, acho que nessa próxima semana
     
  9. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    [atualização]

    Estou com dificuldade de acordar de manhã, algo que me incomoda bastante. Sinto que perdi o ritmo de acordar todo dia de manhã, algo que me ajudava em todas as coisas durante o dia. Estou lutando contra eu mesmo, mas ainda não está muito claro quando acordo o por que devo levantar aquela hora, e quase sempre acabo dormindo 30min-60min a mais.
     
  10. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    [atualização]

    Um colega vem me mostrando presencialmente mulheres no TikTok e youtube, algo que considero praticamente P. Não sei exatamente como reagir, então apenas tento mudar de assunto ou evitar ficar olhando, mesmo ele tentando me mostrar. Me incomoda, mas não perdo o dia inteiro tentando me relembrar dos vídeos. Estou pensando no que fazer, e talvez eu tenha que pedir para ele parar.
     
  11. TropicalMalady

    TropicalMalady Fapstronaut

    127
    444
    63
    Parecem testes. A gente não procura, mas vai alguém e procura por nós. Ocorreu algo parecido comigo no trabalho, não reagi e mudamos de assunto. És mais experiente que eu e, no meu caso, encarar essas imagens ou vídeos com frieza faz com que eles não tenham efeito algum sobre mim, embora eu facilmente possa acioná-los nas lembranças. Tu pode conversar com ele ou esperar... Se ele tentar te mostrar de novo, é uma boa oportunidade pra pedir que ele não o faça mais.
     
  12. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    [atualização]

    Fui hoje em um parque que estava cheio...Hoje vi mulheres de todos tipos. O problema nisso é que eu me peguei desejando muito essas mulheres, eu imaginei até mesmo alguns atos envolvendo fetiche.
     
  13. Marcos Solar

    Marcos Solar Fapstronaut

    175
    543
    93
    Força mano. Sou seu fã e você inspira todos nós aqui!
     
  14. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    [atualização - relato]

    Estou tentando recuperar hábitos importantes, tais como dormir pouco e tomar banho em água morna. Esses dias têm sido uma grande loucura pra mim, tanto que eles passaram numa rapidez sem precedentes.
    Esses dias eu estou com uma vontade imensa de sair com mulheres e me relacionar, tanto que eu desisti de sair hoje com uma pessoa porque ela só queria almoçar e nada mais. Estou um pouco perdido, o meu trabalho está impactando bastante na rotina, e a partir de segunda voltarei a estudar.
    Hoje eu acordei e pedi uma foto erótica de uma amiga, tanto que trocamos fotos. Por sorte foram imagens com nada de demais, o que foi bom pois eu não sei o que teria acontecido se tivéssemos trocado nudes.
    Eu estou bem apesar de tudo isso, ainda sonho que recaio e me sinto mal; tenho poluções raramente; não lembro concretamente da última vez que senti vontade de ver P e me M; porém estou falhando na minha comunicação, tanto familiar e profissional, estou com pouca paciência e quase estourando de raiva.

    OBs: Tirei o contador da Signature para tentar viver sem algo do tipo.
     
  15. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    man eu tava mt assim esses dias aliviou um pouco mais, acredito que isso é um dos efeitos da abstinência, o corpo clama por uma parceira em qualquer mínimo gatilho, o problema é que estava pensando mt (para não dizer apenas) no lado sexual, e acho que vc tb kkkkk isso era meio ruim pq eu ficava pegando fogo sem poder me satisfazer tlg e objetificava mt

    cuidado leco, melhor ce analisar se isso realmente vai ser algo bom pq pode ser um gatilho forte se não definitivo para recaida.

    força ae
     
  16. TropicalMalady

    TropicalMalady Fapstronaut

    127
    444
    63
    Esse desejo ppr mulher vejo como natural, só não pode deixar ele assumir o comando. A raiva e impaciência me parecem parte da virilidade que a abstinência desperta, é como se o lado animal ou sobrevivente ressurgisse, sei lá ksksks
    Acho que a gente precisa dessas turbulências, a vida fala conosco por meio delas. Elas indicam que precisamos ajustar algumas coisas, se concentre, faça o que achar correto e veja o resultado.
     
  17. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Estou pensando muito no lado sexual, acontece toda vez quando falo constantemente com uma amiga, chega a irritar.


    Uma curiosidade de tempos turbulentos é que quanto mais você aceita eles, mais rápido vão embora...E sua vida também kkkk



    Obrigado pelos comentários e conselhos pessoal. Tenham uma ótima semana.
     
  18. Mais um jornal totalmente lido, eu já te acompanho desde o antigo jornal, muito bem Lecovesck, você é incrível!
     
  19. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Vocês que são, obrigado!
     
  20. Klaus17

    Klaus17 Fapstronaut

    5
    20
    3
    Boa tarde! Quem tá na atividade aí?
     

Share This Page