1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

Uma Cruzada Pessoal Contra O Meu Demônio

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

  1. sleepingdragong

    sleepingdragong Fapstronaut

    33
    77
    18
    Dei uma sumida do fórum, mas tô de volta. Tentei o NOFAP 10 DIAS outra vez depois da minha última falha, mas acabei perdendo de novo no quinto dia (17/04) e depois no dia 18. Bem... Aqui estou eu de novamente. Vou tentar de novo.
     
    N4ruto, Symbol of Peace and Luks2020 like this.
  2. sleepingdragong

    sleepingdragong Fapstronaut

    33
    77
    18
    DIA 1 - NOFAP 10 DIAS (20/4)

    Hoje foi um dia comum. Não diria um dia perdido, pois apesar de ter sido um dia muito genérico, ainda pude desfrutar do elemento do meu dia a dia que mais me faz feliz: A presença do meu irmãozinho e de minha irmãzinha. Brigamos, assistimos filmes e jogamos. The same as always

    MISSÃO: COMPLETA
     
    N4ruto and Symbol of Peace like this.
  3. sleepingdragong

    sleepingdragong Fapstronaut

    33
    77
    18
    DIA 2 - NOFAP 10 DIAS (21/4)

    Hoje assisti Matrix Reloaded. Muito bom. Foi safe.

    MISSÃO: COMPLETA
     
    N4ruto and Symbol of Peace like this.
  4. sleepingdragong

    sleepingdragong Fapstronaut

    33
    77
    18
    DIA 3 - NOFAP 10 DIAS (22/4)

    Uma das coisas que mais está me motivando é o número 10. Eu já perdi umas três ou quatro vezes pra esse maldito número. Ele é uma lembrança de que ainda não evolui o tanto quanto esperava e do choque entre a minha expectativa contra a realidade. Me desejem sorte, por favor.

    MISSÃO: COMPLETA
     
    N4ruto, Lecovesck and Symbol of Peace like this.
  5. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Como vc está hj cara?
     
    N4ruto, Lecovesck and Symbol of Peace like this.
  6. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Bom dia amigo,
    Vi que vc está sumido aqui do fórum, só queria te dizer para não desistir,não desista, eu acredito em você,todos nós acreditamos!
    Pense que vc n está sozinho nessa luta, tem várias pessoas lutando contra esse vicio! Vamos pra frente guerreiro.
    Lute e lute novamente até cordeiros virarem leões
     
  7. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Se estiver no chão está na hora de se levantar, godfather.
     
    N4ruto likes this.
  8. N4ruto

    N4ruto Fapstronaut

    @sleepingdragong Sempre que eu vou ler seus relatos vou colocar a música tema do Rocky, não desista cara. Achei o método interessante, mas fazer m sem p (é difícil).
     
    Luks2020 likes this.

Share This Page