Uma Nova História

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

  1. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Ta bem rip ???
     
    RipChip005 and Lecovesck like this.
  2. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    ta por onde rip?
     
    RipChip005 and Lecovesck like this.
  3. RipChip005

    RipChip005 Fapstronaut

    Voltei, rapaziada. Mil desculpas pelo sumiço. Tentei ficar sem o fórum, pra ver se adiantava, mas só piorou...
     
    Lecovesck likes this.
  4. RipChip005

    RipChip005 Fapstronaut

    Passei o último fim de semana limpo, praticamente, me masturbei sem P assim que acordei no Sábado, apenas. Contudo, segunda á noite, recaí no banho, depois de amarelar para o banho frio, haja vista a temperatura muito baixa de sampa. Me arrependi demais...e, hoje, acabei recaindo duas vezes, ambas com Pornô. Gastei cerca de duas horas do meu dia nisso, enquanto meu novo projeto está parado, e uma série de matéria vem se acumulando.
     
    Lecovesck likes this.
  5. RipChip005

    RipChip005 Fapstronaut

    Por favor, se tiverem algum conselho, não o poupem. Na atual conjuntura, preciso arriscar novos métodos.
     
    Lecovesck likes this.
  6. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    o desafio que tá rolando no wpp tá me ajudando mt mano, recomendo. Bom ter vc aq dnv
     
    Luks2020, Lecovesck and RipChip005 like this.
  7. RipChip005

    RipChip005 Fapstronaut

    Valeu, mano! Qual desafio, o de cortar o cabelo?
     
    Luks2020 and Lecovesck like this.
  8. Kaveira1418

    Kaveira1418 Fapstronaut

    433
    869
    93
    Traskain, Lecovesck and RipChip005 like this.
  9. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Nunca é tarde rsrs Bora levantar
     
    RipChip005 likes this.
  10. RipChip005

    RipChip005 Fapstronaut

    Falaí, pessoal. Ontem recaí novamente, sem pornô. Vou lhes apontar o cenário:

    Eu tenho uma suspeita de que, quando me masturbo, principalmente quando consumo P e fico um bom tempo na frente no PC, o dia seguinte trará uma dor de cabeça insuportável. Foi assim na sexta passada, por conta das duas recaídas na quinta, e foi assim ontem, por conta das duas recaídas na terça.

    Em meio à dor de cabeça, resolvi dormir à tarde, e eu não estava conseguindo relaxar devidamente. Como que por impulso, me masturbei. Houve alguma resistência mental, mas pouca, tendo em vista o estado de dormência no qual eu me encontrei.

    Enfim, sigo feliz por não ter visto pornô, apesar de isso não ser o suficiente. Aos poucos, vou me levantar e seguir rumo à liberdade. A consciência que tomei a partir da leitura do último relato do @Traskain está me ajudando bem. Tenho sido o único responsável por não me desenvolver plenamente. Tenho que parar com essa autosabotagem.
     
    Traskain, Arwel Nielsen and Lecovesck like this.
  11. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    Estado de dormência + desconforto + cansaço = ...
    Cara, tudo bem? Sei que está se reerguendo mais forte. Com certeza você é o único responsável por não se desenvolver. Mas mais do que isso, você será o único responsável por alcançar uma vida melhor e digna!!! Lembre-se disso. Você escolha quem vai ser todas as vezes que se levanta da cama de manhã, que você vai escolher amanhã? Quem escolheu hoje?
    Creio que essas reflexões vão te ajudar
    Abraço
     
    RipChip005 and Lecovesck like this.
  12. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Cara, me vi em você quando falou que foi deitar pra dormir e houve uma pequena resistência mas vc cedeu, quando recai me senti completamente escravo de mim msm, e foi doideira, acabei indo dormir as 6 da manhã acordei 7:30 da manhã tb, eu só queria dormir em paz mas o desejo me dominou dnv, isso é MT horrível.

    Cara pra sair desse ciclo que vc tá de mais de uma M por dia vai ter que fazer alguma mudança forte ou se motivar insanamente. Pelo menos não está consumindo P, mas as vezes acho a criatividade da mente tão perigosa quanto. Sai dessa vida cara, vamos pro topo !!

    Fico feliz que meu relato te ajudou, estou caminhando para a libertação e tô te esperando.
     
    RipChip005 and Lecovesck like this.
  13. RipChip005

    RipChip005 Fapstronaut

    Dia 0, outra vez
    Sei que eu já disse isso há um tempo, contudo, dessa vez, tenho quase certeza: cheguei no fundo do poço. Domingo, fiquei limpo. Segunda, fiz duas vezes, durante um bom tempo, e ignorei várias obrigações da faculdade. Na terça, foram três vezes. Hoje, o dia mal começou, e já fiz outra vez. Literalmente, me masturbei ontem antes de dormir, e hoje depois de acordar. Todas essas "sessões" com uso de pornografia. Aliás, refiz o cadastro no site pornô. Caras, eu me sinto preso, realmente me vejo, agora, como um viciado. Não vejo saída, sinceramente.

    Minha vida está sem graça, triste, como se nada mais importasse. Até um tempo atrás, eu questionava a existência de depressão, porque, em minha opinião, a vida era bonita demais para esse tipo de pensamento. Hoje, contudo, me sinto triste, de modo que tudo que me faz feliz passou a ter importância extremamente diminuída. Sei que isso é, provavelmente, fruto do vício, mas temo ter de aprender a conviver com isso, porque não acredito que eu seja capaz de sair dessa...não me vejo mais sem isso.
     
    Ashen One, Lecovesck and Traskain like this.
  14. Kaveira2001

    Kaveira2001 Fapstronaut

    46
    86
    18
    Cara tá difícil pra mim, mas te vendo sei que irei me arrepender. Não tem outra alternativa vc tem que colocar vc, presta atenção , nenhum desejo é incontrolável. Todo desejo some com o tempo , é isso que tá me ajudando. Hoje tá sendo difícil mas amanhã sei que vou agradecer por não ter recaído.
     
  15. Kaveira2001

    Kaveira2001 Fapstronaut

    46
    86
    18
    E que bom que vc voltou mano.
     
    Lecovesck, Traskain and RipChip005 like this.
  16. RipChip005

    RipChip005 Fapstronaut

    Isso aí, cara. Recair é péssimo e, em hipótese alguma, vale a pena. Escolha lutar!
     
    Lecovesck likes this.
  17. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Rip, estar no fundo do poço é horrível e triste, é um lugar que nguém quer estar, vc precisa de um UP de motivação cara, se lembre desses momentos de tristeza para não recair. Não sei se ce tá no gp, mas qualquer coisa no desejo do momento só passar msg man, tamo junto !
     
    RipChip005 and Kaveira2001 like this.
  18. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Eu também já pensei que era impossível rsrsrs Nada é impossível não, é difícil parar com um prática tão comum para você de uma hora para outra, mas uma hora chegamos lá.
     
    RipChip005 and Kaveira2001 like this.
  19. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Lembro quando estava assim, estava entregue a mim msm e não estava me controlando, isso é MT ruim para a vida da pessoa. Mas Deus sempre esteve comigo, e veio o grupo que me deu um UP. É bom vc estar de volta
     
    Lecovesck, RipChip005 and Kaveira2001 like this.
  20. Ashen One

    Ashen One Fapstronaut

    Eu também já pensei que me livrar do vício é impossível. Mas não tem como saber se eu não tentar e chegar a 1, 2 e mais anos sem essa droga na minha vida. Como o cara falou lá em cima, nenhum desejo é incontrolável. Lembre-se disso.
     

Share This Page