Uma Nova História

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

1. RipChip005

RipChip005 Fapstronaut

Valeu demais, cara. Quase recaí há alguns minutos, mas me lembrei exatamente disso, da sensação de estar na merda, sem força de vontade, sem energia, nem gosto pela vida. Isso preciso mudar. Obrigado pelo apoio, brother.

Que assim seja, mano. De qualquer forma, quando eu estou aqui no fórum, e crio o hábito de manter um diário, me sinto mais forte e vivo. Então, vou lutar, ainda que tenha que lutar para sempre.

Boa, mano. Realmente, é horrível pensar na minha atual condição como algo animalesco, isto é, incapaz de conter os próprios desejos. Eu não sou assim e, mesmo que eu esteja assim atualmente, isso pode mudar.

Kaveira2001 likes this.
  2. RipChip005

RipChip005 Fapstronaut

@Ashen One Lembrei, agora, que, por influência tua, consegui terminar um livro e adquiri, por um tempo, o hábito da leitura. Infelizmente, acabei perdendo esse hábito. Digo que é por falta de tempo, mas, como tenho passado cerca de 90 a 120 minutos por dia em PMO, vejo que não é o tempo a minha barreira, mas sim o mau uso dele.

Fora que a M dá muito mais prazer do que a leitura. E meu sistema de recompensas deve estar todo cagado, atualmente...

Mas pretendo retomar, hoje mesmo, o hábito da leitura.

Traskain likes this.
  3. Ashen One

Ashen One Fapstronaut

Caraca... Fico feliz por você mano! Leitura pode transformar vidas.

4. RipChip005

RipChip005 Fapstronaut

Tô na merda, galera. Me perdendo dia após dia

Ashen One, Kaveira2001 and Lecovesck like this.
  5. Kaveira2001

Kaveira2001 Fapstronaut

46
    86
    18
    Cara é difícil... Se vc nunca entender que isso te faz mal , se vc ficar na desculpa que vai ser bom ter uma recaida, não vai sair nunca. A maioria das minhas recaídas eu falava que um pouco não seria ruim, aí caia no abismo e se arrependia durante dias. Confesso que tô com medo, mas escrevi tantas coisas pra eu me relembrar sempre do mal que tô me livrando, juro que tenho vontades de recair mas só vai me fazer me sentir horrível.

6. Ashen One

Ashen One Fapstronaut

Acho que pra se livrar desse vício, temos que evoluir como pessoa. Faz alguma coisa que te faça bem RipChip, qualquer coisa ta ligado? caminhada, um hobby ou aprender algo, sei lá... eu sei que tu ta na faculdade e isso toma tempo demais, mas o vício também toma tempo.

Luks2020 and RipChip005 like this.
  7. RipChip005

RipChip005 Fapstronaut

Na verdade, cara, o vício tem tomado um tempo que eu não tenho...estou bolando estratégias nesse sentido, que é justamente distrair a mente, quando perceber que estou tendendo ao vício.

Valeu pelo conselho, brother.

Kvoth, Luks2020, Kaveira2001 and 2 others like this.
  8. Luks2020

Luks2020 Fapstronaut

Realmente, uma recaída é horrível. Você consegue se levantar e seguir em frente com muita força de vontade, mas as vezes até se recuperar totalmente da recaída leva alguns dias. Depois que eu recaí dos 19 dias, eu nunca mais consegui ter uma streak alta igual a essa. Estou na luta novamente, quarto dia.

Traskain and RickBrazil like this.
  9. Traskain

Traskain Fapstronaut

vamo Luks, ativa a força do ódio pela PMO

Luks2020 and Lecovesck like this.
  10. Luks2020

Luks2020 Fapstronaut

Voltei, meu irmão! 11 dias sem PMO, completo 12 hoje na verdade

Traskain likes this.
  11. Ashen One

Ashen One Fapstronaut

Cade vc rip?

Lecovesck likes this.
  12. RipChip005

RipChip005 Fapstronaut

Bom dia, rapaziada. Seguinte: não tive nenhum progresso durante esse tempo. Às vezes, consegui ficar um ou dois dias sem, mas não passou disso. Enquanto isso, minha vida continua caminhando para a destruição.

Não sei quando vou me livrar desse vício, mas vou voltar a lutar.

Traskain and Lecovesck like this.
  13. Traskain

Traskain Fapstronaut

Sempre veja o que vc ta errando, para assim caso recaia esteja mais forte para próxima.

Lecovesck and RipChip005 like this.

Share This Page