1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

Uma nova jornada

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

  1. F. Phoenix

    F. Phoenix Fapstronaut

    23
    41
    13
    Olá a todos!

    Sou novo aqui no Forum, mas já conheci o NoFap há algum tempo, mas só neste últimos dias eu tive coragem para enfrentar o problema de vez.

    Tenho 32 anos, casei virgem aos 30. Na semana passada, decidi enfrentar o meu problema de frente, e resolvi contar todos os detalhes do vício em PMO para minha esposa. Ela ficou muito decepcionada comigo e está muito ferida, mas decidiu continuar comigo e me ajudar. Só que ela me deu um ultimato: ou eu abandono de vez este lixo, ou o nosso casamento acaba.

    Estou nessa jornada para restaurar minha vida em vários aspectos: minha vida com Deus, meu casamento, minha família... Tem sido muito difícil, muito mais do que eu poderia imaginar. Estou buscando ajuda com psicólogo e psiquiatra, na certeza que Deus vai me dar a vitória!

    Fiquei feliz de ter este espaço como um grupo de apoio. Quero compartilhar com vocês como serão meus próximos dias. Torço muito por mim e por todos nós!
     
  2. Marzipam

    Marzipam Fapstronaut

    102
    181
    43
    Amigo, pode contar comigo, estou aqui pra te ajudar
     
    vencedor05 and F. Phoenix like this.
  3. Mario Lucas

    Mario Lucas Fapstronaut

    40
    85
    18
    Estamos juntos e misturados!
     
    F. Phoenix and Marzipam like this.
  4. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Seja bem-vindo Phoenix, fique à vontade!!
     
    F. Phoenix likes this.
  5. F. Phoenix

    F. Phoenix Fapstronaut

    23
    41
    13
    Dia 27 ✔️

    Um desafio gigantesco que eu estou feliz em alcançar.

    As consultas com a psicóloga foram um marco na minha vida. Hoje tenho forças para lidar com muitos problemas que eu estava escondendo com a PMO.

    Meu casamento tbm está reconstruindo, todo dia um tijolinho a mais, mas a minha casa está nas mãos de Deus. Minha esposa é um presente de Deus, uma companheira que Ele colocou na minha vida que tem me dado muita força para cumprir a minha jornada.

    O @Marzipam tbm tem sido um grande amigo nessa jornada e eu na dele! Com certeza é uma amizade para a vida.

    Tem sido dias muito difíceis, mas o tanto que já consegui caminhar me faz ter certeza que nunca mais quero esse lixo na minha vida!
     
    Marzipam and Lecovesck like this.
  6. Marzipam

    Marzipam Fapstronaut

    102
    181
    43
    Você está me ajudando absurdamente. Sou feliz em conhecer a ti.
     
    F. Phoenix likes this.
  7. F. Phoenix

    F. Phoenix Fapstronaut

    23
    41
    13
    Dia 30 ✔️

    Um mês que larguei a M. Ainda dei umas recaídas quanto a ver P, sofri muito por isso, mas Deus tem me dado forças para ir mais um dia.

    Hoje foi um dia muito difícil. Dormi muito mal desde o feriado do dia 12, e acordei sem motivação alguma, trabalhei arrastado o dia todo.

    Mas sigo pelos meus três objetivos: Deus, minha esposa e meu filho :emoji_raised_hands:
     
    Lecovesck and Marzipam like this.
  8. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Boa! Seguimos em frente!
     
    Marzipam likes this.
  9. Marzipam

    Marzipam Fapstronaut

    102
    181
    43

Share This Page