1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

Post published by BrazilianUser

Num momento de ira decidi lutar contra minha mente, mesmo sabendo que não tenho habilidades pra isso, é triste admitir isso mas não consigo lutar contra ela por muito tempo. O que eu faço então? Eu modero as coisas mais simples como: olhar pros corpos das mulheres por muito tempo ou até os P-subs. Porém, quando o desejo fica MUITO FORTE, eu não consigo aguentar, "explode", não tem como ignorar cara, o meu subconsciente trabalha por vontade própria quando o meu consciente vai contra algo "normal", no caso M. Por isso, minhas metas devem ser as mais baixas possíveis. Mas primeiro, devo estabelecer qual o meu objetivo FINAL? O meu objetivo final é 365 dias livre dessa desgraça de ciclo vicioso chamado PMO. Porém, devo começar do início, se meu máximo é 3, o próximo é 7, mas não vou fazer direto de PMO, apenas de P. Depois trabalho com MO.

A minha sugestão aqui é: Se vocês também são como eu, que não aguentam por muito tempo, diminuam as metas. Isso vai até relaxar um pouco a sua mente e fazer ela entender que não é muito difícil.
tranqueira more_vert
tranqueira
Cada um faz de um jeito que consegue. Eu por exemplo, tento sobreviver as urges quando elas vem, e trabalho pra retardar elas o max possível. Mas o negocio é não desistir mano.
Deleted Account likes this.
RockyBalboa97 more_vert
RockyBalboa97
@BrazilianUser Brother, quais são os gatilhos que geralmente te fazem recair? Para ver P é necessário está com celular ou notebook e internet, já pensou em uma forma de diminuir o uso ou então usá-los quando tem alguém por perto?
RockyBalboa97 more_vert
RockyBalboa97
ou até mesmo falar para alguém guardar se possível, se não quiser se abrir com o familiar, dá um migué e fala que tá viciado em whatsapp etc
Cayque and tranqueira like this.
tranqueira more_vert
tranqueira
é uma boa ideia, fiz parecido, larguei as redes sociais com a desculpa de que eu gastava muito tempo(o que era verdade).
Deleted Account and Cayque like this.
Robertbr more_vert
Robertbr
Nesses ultimos dias tenho pego umas dicas legais pra aguentar a luta e banho gelado tem ajudado bastante.
Deleted Account and Cayque like this.