1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

Em busca de se libertar do vício e estar próximo de Deus para sempre!

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

Tags:
  1. luiz123

    luiz123 Fapstronaut

    6
    0
    1
    5 dias de NoFap

    Olá, sou luiz123 resolvi entrar no grupo e diariamente postar como está sendo esse desafio para mim. Meu objetivo por enquanto é bater a meta de 14 dias de NoFap para que eu comece a entrar na FlatLine, o que pra mim será muito bom.

    Depois de várias recaídas, fiz uma oração e pedi a Deus que me ajudasse e de alguma forma ele fizesse desaparecer em mim os "Impulsos masturbatórios" que não permitiam eu atingir dias consideráveis. De forma sobrenatural, ele respondeu minha oração e faz 5 dias que não sinto aqueles impulsos que se não fosse por isso, já estariam me consumindo de desejo.

    Pratiquei NoFap em 2019 sem saber que esse movimento existia por temor a Deus e pela sua graça consegui ficar muitos meses sem me masturbar, mas um dia por bobeira da minha "mente" ela me enganou e eu recaí, fiquei muitos meses depois sem recair e fui recaindo aos poucos até que me tornei escravo desse vício novamente que sou desde o dia que ejaculei a primeira vez nos meus 13 anos.

    Vou contar minha história se conseguir atingir 14 dias de NoFap, decidi entrar aqui porque o meu maior desafio agora não está sendo "a vontade insuportável de masturbar" mas sim a minha MENTE que quer me enganar e fazer eu liberar dopamina por conta desse vício.

    Postando aqui como me sinto diariamente vai me servir de incentivo para não desanimar. Minha meta são 14 dias. "Após isso dobrarei a meta".

    E não nos deixeis cair em tentação mas livra-nos do mal, porque teu é o reino, o poder, e a glória para sempre, amém! Mateus 6.13
     
  2. luiz123

    luiz123 Fapstronaut

    6
    0
    1
    Dia 0

    Olá pessoal,

    Estou reiniciando meu desafio porque tive várias recaídas. No entanto não irei desistir, pois eu sei como é horrível estar afastado de Deus e consequentemente longe dele nada na minha vida faz sentido. Minha última recaída foi hoje ás 13h da tarde e na verdade era muito fácil eu não fazer o que fiz mas por conta das recaídas anteriores, minha mente estava num estado de "acomodação". Faz um mês que comecei a frequentar minha igreja novamente e estive afastado por um tempo, não fui pro mundão mas ficava em casa, comecei a falar palavrão, a me estressar facilmente, a cobiçar as mulheres e todos a minha volta sabiam que eu era cristão e estava dando um mal testemunho, o que no fundo me deixava extremamente triste, ficava no meu quarto e não tinha vontade pra nada. Mas igual a história do filho pródigo, a saudade da casa do pai bateu e eu voltei e conversei com meu pastor que orou por mim, confessei a ele minha fraqueza. Depois disso consegui ficar 7 dias sem recair, olha que coisa interessante?

    Parece que quando a gente confessa a alguém principalmente se for uma pessoa de Deus e ouve alguns conselhos nos sentimos revigorados com muita força de vontade e isso nos dá mais forças. Não sentia mais vontade de me masturbar, mas o que me derrubou foi uma coisa que eu nunca tinha percebido: "Minha mentalidade". Minha mente começou a inventar várias coisas, me dar muitas desculpas, pensamentos obsessivos que qualquer hora eu ia ceder mesmo, pq não fazer agora, depois eu me recuperava de novo.. Recai e depois os dias foram diminuindo para 5,3 dias de NoFap. Mesmo assim aprendi várias coisas e de qualquer jeito me sinto muito melhor do que estava antes com uma vontade de vencer que eu não tinha quando estava afastado da igreja.

    Mas uma coisa que percebi, só pelo fato de recair a gente automaticamente não sente mais vontade de ir na igreja e eu achava que era por outras coisas, mas não, foi isso que sempre me afastou e nunca percebi.

    Vou continuar postando aqui diariamente minha jornada!
     
  3. luiz123

    luiz123 Fapstronaut

    6
    0
    1
    Dia 01

    Hoje estou bem, não estou sofrendo grande vontade, no entanto meu coração se sente rebelde, devido as outras recaídas. Hoje só o que me fez sentir um pouco de vontade (Por rebeldia) foi lembrar do beijo que dei na minha noiva ontem quando levei ela pra casa, foi um beijo meio seco não foi muito bom, mas por rebeldia fiquei pensando um pouco, mas foquei de volta. Mais tarde quero orar no meu quarto, pedir para que o Espirito Santo me convença de forma mais profunda do pecado, da justiça e do juízo (porque me sinto rebelde no meu coração devido as recaidas anteriores) e pedir graça para enfrentar esse desafio..
     
  4. luiz123

    luiz123 Fapstronaut

    6
    0
    1
    Minha mente está bem afetada pelas minhas recaidas anteriores...
     
  5. luiz123

    luiz123 Fapstronaut

    6
    0
    1
    Galera vejam esse depoimento, o cara está liberto de vez de PMO! Que motivação vendo esse vídeo

     
  6. luiz123

    luiz123 Fapstronaut

    6
    0
    1
    Dia 02

    Hoje estou bem, minha mente está mais limpa não sinto mais aquele rebeldia de ontem depois de ler aqui algumas jornadas no fórum e ver esse vídeo desse depoimento que mandei acima e orar a Deus pedindo perdão e buscando graça. Acordei com dor de cabeça devido ao bruxismo que me deu durante o sono, mas estou me sentindo bem.

    Estava home office mas essa semana estou querendo voltar a trabalhar na empresa para ver se alguns gatilhos que sinto é porque estou trabalhando de casa.

    Continuamos!
     

Share This Page