1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

Minha jornada Nofap

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

  1. JM0101

    JM0101 Fapstronaut

    5
    5
    3
    Oii pessoal, vou começar a minha jornada de nofap, mas tá complicado conseguir isso sozinho, por isso quero compartilhar com vcs essa jornada, os benefícios, os maléficios, as dificuldades... Enfim, meu maior motivo para começar o nofap, é eu não querer mais olhar para as pessoas como objetos de prazer, quero valorizar relacionamentos, quero me sentir limpo. Me sinto sujo quando me masturbo duas, três vezes por dia. Eu acredito em mim e acredito em vocês, se fosse fácil não seria tão prazeroso vencer esse vício.

    "Vigiem e orem para que não sejam tentados. É fácil querer resistir à tentação; o difícil mesmo é conseguir." - Mateus 26:41

    Espero poder contar com vcs, assim como vcs podem contar comigo, estamos juntos nessa.

    Amanhã eu posto sobre o meu primeiro dia.
     
    Kaveira2001 and Traskain like this.
  2. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Bora man ! Vou orar por vc, simbora vencer isso
     
    JM0101 likes this.
  3. JM0101

    JM0101 Fapstronaut

    5
    5
    3
    Valeu mano, tamo junto nessa!!
     
  4. Ashen One

    Ashen One Fapstronaut

    Bem vindo
     
    JM0101 likes this.
  5. Kaveira2001

    Kaveira2001 Fapstronaut

    285
    759
    93
    Bem vindo brother
     
    JM0101 likes this.
  6. JM0101

    JM0101 Fapstronaut

    5
    5
    3
    Dia 1

    Olá a todos!! Hoje foi um dia um pouco complicado. Acordei tarde, procastinei bastante, por isso em alguns momentos pensei em desistir, mas nada muito sério. Preciso o quanto antes começar uma rotina que me ocupe durante o dia, assim as tentações serão poucas. Quanto mais vc pensar em se masturbar, mais a sua mente vai te dando motivos para fazer isso, é bizarro, kkkkkkkk.

    Obs: Nenhum benefício aparente.

    Dificuldade: 3/5

    Até amanhã galera, obrigado e Tamo Junto!!
     
    Traskain likes this.
  7. Ashen One

    Ashen One Fapstronaut

    Cuidado pra não se apegar aos "benefícios do NoFap". Já vi muitos caírem por causa disso.
     
    JM0101 likes this.
  8. JM0101

    JM0101 Fapstronaut

    5
    5
    3
    Vou ficar mais atento com isso, valeu mano!!
     
    Ashen One likes this.
  9. JM0101

    JM0101 Fapstronaut

    5
    5
    3
    Dia 2
    Dia tranquilo, consegui acordar 3h mais cedo do que ontem, porém, não fiz praticamente nada durante o dia. Acho que falta força de vontade para mim implementar novos hábitos na minha rotina.
    Acho que aos poucos estou sentindo nojo de verdade de P, eu tive alguns pensamentos nojentos que me incomodaram bastante durante o dia.
    Outra coisa que percebi é que eu tenho que tomar muito cuidado com sites e apps, já que existe muitos anúncios de sites P.

    Obs: Nenhum benefício aparente

    Dificuldade: 2/5

    Até amanhã galera, vamos seguir firmes!!
     
    Lecovesck likes this.

Share This Page