1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

Uma nova jornada (e um novo plano de ação)

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

  1. Man Of Stars

    Man Of Stars New Fapstronaut

    1
    2
    1
    Depois de tanto tempo, parece que eu terei que iniciar essa jornada mais uma vez, mas agora, com outras pessoas.

    Nesses 9 a 10 meses tentando acabar com meu vício em PMO, eu tentei muita coisa, muitas mentalidades, muitas estratégias. Por isso, depois da recaída que tive hoje, eu pretendo usar uma ideia que havia dado certo há muito tempo e melhorar ela.

    Vocês já devem conhecer a estratégia de ter algo pronto para fazer sempre que a vontade vir. Eu parei de fazer isso há um tempo, mas agora pretendo voltar, e não só fazendo algumas flexões ou algo simples assim. Não me levem a mal, isso deve funcionar com a maioria, mas eu ainda pretendo fazer um plano de ação mais elaborado e, o mais importante, que eu consiga realizar independentemente do lugar ou situação que eu esteja.

    O que eu quero dizer é que, levando como exemplo as flexões, elas funcionam, mas se você acordar no meio da noite com vontade de recair, você vai ter energia para levantar e fazer as flexões? Provavelmente a vontade será mais forte. E mesmo que você faça o exercício, isso vai acabar atrapalhando o seu sono. Acho que deu pra entender o porque de esse método não me agradar tanto.

    De qualquer forma, eu irei procurar algo específico que eu possa fazer em qualquer situação como resposta pronta para não recair. Recomendo que vocês façam o mesmo. Até a próxima.

    "Nunca é alto o preço a se pagar pelo privilégio de pertencer a si mesmo." - Friedrich Nietzche
     
    Lecovesck and Marzipam like this.
  2. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Bora... Nunca desistir, sempre em frente.

    Eu venho vivendo uma metamorfose, já vi e revi esse vício de X ângulos diferentes, e de todos ângulos me sinto mais feliz na ausência da prática PMO.
     
    Marzipam likes this.

Share This Page