1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

Post published by Veganboy

Boa noite amigos guerreiros, eu comecei o nofap esse mes e nao estava tendo mta dificuldade, mas qnd estava completando 2 semanas, acordei de madrugada e e bati uma, mas eu nao estava completamente consciente,era como se nao fosse eu que estava fazendo. Tipo, quando eu comecei a acordar eu ja estava me masturbando e continuei qnd meio q acordei mas era mto instintivo. Ja aconteceu isso cmg no passado antes do nofap mas tinha parado. Alguem ja passou por isso ou sabe como posso parar? Obrigado, abç
Symbol of Peace likes this.
BrazilianUser more_vert
BrazilianUser
Conheço isso, mas não vou entrar em detalhes, é constrangedor até pra alguém que não revela seu nome, eu acho que estava sonhando acordado
Veganboy likes this.
Veganboy more_vert
Veganboy
q tenso kra, da vtd de dormir com os braçcos acorrentados p nao acontecer de novo. Ja aconteceu cmg uma vez qnd eu dormia no msm quarto q outros kras mas acho q eles nao perceberam pois estava muito escuro e eles deviam estar dormindo.
Symbol of Peace likes this.
BrazilianUser more_vert
BrazilianUser
pra mim ocorreu uma única vez, ocorre frequentemente pra você?
Veganboy more_vert
Veganboy
vou te falar no privado
Symbol of Peace likes this.