Post published by gibran

Bom dia, grupo.

Ontem, participei de uma corrida de rua de 10k, completados em 52' 23'' (tempo ridículo, eu sei). Mas foi muito bom experimentar esse espírito de comunhão, de várias pessoas correndo alegremente, dando força umas para as outras. A flatline foi pro espaço.

Duas sugestões que eu posso dar:

1) Durante o reboot, se prepare para algum teste físico ou intelectual. Pode ser uma corrida de rua, um teste de idiomas, um concurso... qualquer coisa que te ponha à prova. Sim, faça um concurso só para se avaliar, mesmo que você não queira assumir o cargo. Você pode conseguir isenção da taxa de inscrição doando sangue.

2) Procure atividades na qual você possa entrar em harmonia com várias pessoas num espírito de comunhão. Pode ser uma corrida de rua, um show, uma cerimônia religiosa, uma meditação em grupo ou mesmo uma dessas aulas de aeróbica ou tai chi chuan gratuitas que costumam ser oferecidas em parques. De preferência, uma atividade na qual não seja necessário conversar com as pessoas. O poder de compartilhar energia pelo movimento e pelo pensamento conjunto é real.

Por hoje é só.
vida.inteligente more_vert
vida.inteligente
Gostei das dicas! Eu estou me preparando para um concurso e ajuda bastante.
HallsPreto and Symbol of Peace like this.