1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

Post published by Josal

Ah, só para constar, tive um sonho erótico com polução. Acordei na hora, mas ainda duvidei que tivesse saído.

Quando chequei a cueca e está lá a "prova do crime". Putz, ela tinha acabado ser lavada e fui trocá-la.

Eu estou ficando "velho" para essas coisas de polução, sério.

Mas, como eu costumo dizer para os companheiros de jornada: é virilidade e saúde, está tudo funcionando bem!

Eu só perguntei-me se deveria... Ah, tá, segundo segundo Lv 15,16-17 (nas minhas palavras) o homem que ejaculou deverá tomar banho e lavar sua cueca, estarão ambos impuros até o pôr-do-sol.

Olha que as leis mosaicas não são tão severas para os homens nesse quesito, mas em outras as mulheres levam "vantagem".

Poluções noturna ou diurna também acontece convosco?
Symbol of Peace and Erudhir like this.
Erudhir more_vert
Erudhir
não me lembro a ultima vez que tive polução noturna, nao é frequente comigo e minhas streaks duram em media uns 30 e poucos dias. Interessante esse trecho de levítico sobre a polução, um homem só era purificado do fluxo 7 dias após diante do sacerdote, é o tempo médio do organismo recuperar os benefícios. Tem outra passagem que nao me lembro agora, só ia para as guerras quem estava puro, ou seja, mais de 7 dias sem ejacular. Essa é uma das coisas que eu penso do pq os israelitas eram tão fortes no combate contra os cananeus que viviam em toda sorte de prazeres sem limites.
Josal and Symbol of Peace like this.
GonTheHunter more_vert
GonTheHunter
Muito interessante, ultimamente eu atingi meu recorde, 6 dias, mas foram 5, agora estou no meu dia 0, voltei com tudo, espero que vocês estejam bem pessoal.
Coffee Candy and Erudhir like this.
Erudhir more_vert
Erudhir
eu estou no meu dia 1, força para todos nós!
Symbol of Peace likes this.
Josal more_vert
Josal
@Erudhir, eu li sobre essa parte do "fluxo", mas não sei bem sobre o quê se trata porque a parte do sêmen é bem específica, então suponho tratar-se de outra coisa como fluxo de sangue devido a um um corte ou ferimento. Preciso pesquisar essa parte.

@GonTheHunter e @Erudhir, só uma sugestão: não contem os dias. Apenas anotem a data da vez em que reincidiram nos vícios e sigam suas vidas despreocupados com contagens, tirem essa pressão de si mesmos.
Erudhir likes this.