1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

Post published by N4ruto

DIA 0

Tenho 16 anos e me considero um viciado em pmo, já consegui um recorde de 1 mês e 8 dias, e como um beta fracassado acabei recaindo aos desejos tolos da carne.

Pretendo parar com pmo e me abster de sexo e relações amorosas até que tenha atingido meus objetivos que demorarão no mínimo 1 ano. ainda não estou em um estágio avançado como ver zoofilia, porém, já vejo grupal e incesto (não sinto desejo algum em minha família, mas essa fantasia me assombra). Quero acabar de vez com esse vício e me tornar o alfa que nasci para ser. Espero poder ajudar e ser ajudado por essa comunidade.

Vou postar aqui uma espécie de diário, relatando minhas dificuldades sobre o PMO.
yukicha, Zangtsu, Bob Telhado and 3 others like this.
RockyBalboa97 more_vert
RockyBalboa97
Seja bem vindo Mick3y, que bom que descobriu os males de pmo tão cedo, assim será mais fácil a sua jornada. Pode contar com nosso apoio aqui para se livrar desse vício e crescer como homem. Qualquer dúvida só falar!
Symbol of Peace and N4ruto like this.
ppr_kuttt more_vert
ppr_kuttt
Mickey, você tá muito jovem. Isso acaba sendo uma vantagem enorme, porque você pode se livrar do vício e desenvolver uma vida sexual baseada em vida real. Mano, aqui eh um grupo de pessoas que se apoiam. Se precisar de ajuda, manda PM
Symbol of Peace likes this.
N4ruto more_vert
N4ruto
Muito obrigado, se precisar só mandar PM (o que eu nem sei o que é haha).
Symbol of Peace likes this.