1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

Post published by Xhi_Le

Pessoal, me informei agora sobre o nofap, me masturbo todos os dias desde os meus 13 anos e agora tenho 23, meu problema não é tanto com a pornografia, não vejo todos os dias, consigo ficar longos períodos sem. Acontece que o fap é todo dia, me sinto prisioneiro desse comportamento. Estou nesse momento a quatro dias sem me masturbar e já estou ficando maluco. O que vocês recomendam? Fazer os 90 dias de uma vez ou ir reduzindo a frequência de vezes que eu me masturbo aos poucos? Eu bolei uma forma de fazer isso aos poucos, onde eu iria mudando meu comportamento passo a passo, o que vocês recomendam? Eu tenho namorada, e por conta da Pandemia nos vemos pouco, tenho medo de ter uma oportunidade de fazer sexo com ela e estar no que chamam de flatline e não conseguir ter ereção, esse medo tem fundamento?
Symbol of Peace and Lecovesck like this.
N4ruto more_vert
N4ruto
Ir nos 90 dias de uma vez, na flat-line a vontade talvez não apareça mas o órgão nessa época vai tá muito sensível, até vento vai fazer ele levantar KKKKKKKK (é sério). Enfim, boa sorte na caminhada, não desanime com as recaídas aprenda com elas. Precisando de qualquer coisa só mandar mensagem, companheiro.
Xhi_Le and Lecovesck like this.
Lecovesck more_vert
Lecovesck
Que inveja mano, tô precisando de uma namorada kk Te recomendo parar com tudo de vez mano
Xhi_Le likes this.
Xhi_Le more_vert
Xhi_Le
Olha, estou apenas a 4 dias sem e como isso é um hábito que já tem 10 anos, eu confesso que tá muito difícil mesmo, tá subindo por qqr motivo mesmo, uma balançada na hora de andar tá sendo suficiente, é péssimo isso
Lecovesck likes this.
Lecovesck more_vert
Lecovesck
Sobe mais quando dá sono, no meu caso pelo menos,mas andando não.
Xhi_Le likes this.
Lecovesck more_vert
Lecovesck
Você costuma pensar bastante em algo que estimule isso?
Symbol of Peace and Xhi_Le like this.
Xhi_Le more_vert
Xhi_Le
A parte de ficar duro andando foi figura de linguagem hahaha. Mas problema é que eu estou trabalhando em casa e fico a maior parte do tempo sozinho, qqr momento que estou mais calmo no trabalho é uma brecha pra eu começar a pensar
Symbol of Peace and Lecovesck like this.
Lecovesck more_vert
Lecovesck
Eu te entendo, estou estudando em casa, as vezes alguns pensamentos atrapalham até o estudo, mas está bem melhor que antes.
Symbol of Peace and Xhi_Le like this.
Bob Telhado more_vert
Bob Telhado
Eae, cara. Hein, eu recomendo parar td de uma vez, 100%. Se vc so ver sua namorada 3 semanas dps e por acaso vc estiver em uma flatline, cara, rlx... a falta de libido de uma flatline é BEM diferente da falta de libido da pós-punheta. É uma parada mais ou menos assim: vc fica sem energia e nao tem libido andando na rua, mas se vc estiver em uma situaçao excitante (sozinho com sua namorada, por exemplo), a flatline meio q vai embora. Cara, é serio, eu ja tive recaída msm em periodos de flatline, pq me expus a situaçoes q convidam a pessoa a ter recaida (ficar no facebook mt tempo, youtube etc)
Xhi_Le likes this.