Separate names with a comma.
que bom que voce continua persistente, sempre bom manter o mindset em dia, eu tive uma recaída
loucura
tudo certo, que bom! Ontem eu assisti Psicopata Americano, desde então eu sinto que mudei minha visão sobre as coisas e a minha personalidade, nao...
Ler relatos, benefícios e entre outros pode lhe auxiliar muito, me ajuda em varios aspectos, o importante é não desistir #Focus b-(o.o)/
Eaí Lecovesck, como anda?
39 DIAS Como voces estao? Finalmente eu acho que vejo uma luz no fim do tunel, saindo de pouco em pouco da estaca zero, atualmente estou...
DIA 11 Sigo constante na luta, fiquei 1 semana sem ir pra academia, acabei dando umas brechas do tipo procrastinação e preguiça sabe, mas fui...
DIA 1 Vamo laa de volta a estaca zero Banho Gelado Academia WimHof
tambem recaí, ontem e hoje kkkkk rir pra nao chorar
verdade, se a pessoa deixar a se levar acaba no fundo do poço, parece que até os gatilhos tornam mais vulneráveis, eu recaí umas 2 vezes depois da...
eh foda isso ne cara, a gente acaba se afundando num limbo :/
nao sei se vc já chegou a se envolver com gp's mas caso contrário fuja disso, é cavar a própria cova
48 DIAS (RECAÍ) após esse longo período eu voltei a estaca zero, não sinto nada após ter recaído até pq eu estava me auto sabotando, ficava...
estou dando o meu melhor, mas nesses ultimos dias eu quase recaí, fiquei bisbilhotando site de GP's
auto controle e disciplina, use isso ao seu favor