1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

Comments on Profile Post by Luks2020

  1. Ashen One
    Ashen One
    37 já, cara. Estou na luta!
    Jul 17, 2020
  2. Luks2020
    Luks2020
    puts! parabéns irmão, bastante tempo... vou chegar aos 30 primeiramente e depois continuar minha jornada até parar totalmente
    Jul 17, 2020
  3. Ashen One
    Ashen One
    Isso aí, cara. O negócio é fazer do NoFap, um estilo de vida. Agora é só pra frente!

    "Vire o rosto para o sol e as sombras ficarão para trás."
    Jul 17, 2020
  4. Luks2020
    Luks2020
    Com certeza irmão! melhor coisa que fiz foi aderir ao NoFap e ter entrado aqui no fórum, é bom quando várias pessoas estão buscando a mesma coisa que vc... a energia fica boa e vc tem mais motivação para buscar seus objetivos. Tenho 24 anos
    Jul 17, 2020
  5. Luks2020
    Luks2020
    Vc só faz bem em praticar o NoFap nessa idade
    Jul 17, 2020
  6. Ashen One
    Ashen One
    Concordo. Apesar de ser novo, por 2 anos e meio, isso só me trouxe tragédia na vida. Algumas pessoas se afastaram e meu maior recurso, o tempo, também se perdeu. Mas ainda tenho tempo de lutar pra me reerguer e reconquistar o prejuízo que tive. Determinação sempre!
    Jul 17, 2020
  7. Luks2020
    Luks2020
    Comigo também irmão. Isso estava afetando os meus relacionamentos com mulheres... acabava me prejudicando cara. Mas vou vencer isso!
    Jul 17, 2020