1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

Vivendo uma vida normal

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

  1. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Bora recomeçar.
     
    ferret XD and Marzipam like this.
  2. Marzipam

    Marzipam Fapstronaut

    102
    181
    43
    Venho agora aqui dizer o que me aconteceu depois de 19 dias longe da masturbação.
    Eu estava me sentindo bem depois das semanas da gripe e as sensações começaram a aflorar em mim, porem o que me levou a querer me masturbar foi um gatilho que parece bobo, mas que identifiquei: mexer nos meus mamilos.

    É isso mesmo. Eu estava relativamente bem e tranquilo, mas foi começar a mexer neles que tudo mudou em segundos e em seguida já estava em ponto de bala. O que foi a ruína para o próximo passo.

    Tentar ignorar já era difícil e então fui me masturbar, porém o prazer já me consumia e queria orgasmo e foi o que aconteceu.

    Acho que isso tem alguma ligação com carência afetiva, ou sei lá. Mas Já vou evitar ao máximo este gatilho.
     
    ferret XD and Lecovesck like this.
  3. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Já vi casos do tipo, até mesmo mais simples, envolvendo peças de roupas que a própria pessoa estava vestindo e desencadeou a recaída. Enfim, a mente é perversa, precisamos domá-la...Bora!
     
    ferret XD and Marzipam like this.
  4. Marzipam

    Marzipam Fapstronaut

    102
    181
    43
    Fiz o que não devia, deitei na minha cama sem roupa. Reiniciando junto com o desafio dos 90 dias
     
    ferret XD and Lecovesck like this.
  5. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    logo logo voce se recuperara e saira do ciclo, eh uma fase dificil.
     
    ferret XD and Marzipam like this.
  6. Marzipam

    Marzipam Fapstronaut

    102
    181
    43
    Eu consigo, é só parar de me sabotar. Valeu a força bro
     
    ferret XD, Tenshinhan and Lecovesck like this.
  7. Marzipam obrigado pelo apoio em minha thread, estava muito difícil fazer isto a só sem algum suporte(fora do site). Como anda sua thread?
     
    Lecovesck, ferret XD and Marzipam like this.
  8. Marzipam

    Marzipam Fapstronaut

    102
    181
    43
    Vou indo firme.... Alguns vacilos no processo, mas sempre recorro aos amigos que passam pelo mesmo.
     
    Lecovesck, ferret XD and Tenshinhan like this.
  9. É importante aprendermos com nossos erros, eles são a chave para melhoramos no processo. Se vacilamos ou damos um passo para trás, é preciso ver com um olhar crítico. Não devemos negligenciar tais circunstâncias, devemos nos manter alertas, principalmente em relação a eventuais situações.
    Força ai.
     
    Lecovesck, ferret XD and Marzipam like this.
  10. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Perfeito
     
    ferret XD likes this.
  11. Marzipam

    Marzipam Fapstronaut

    102
    181
    43
    Recaí. Vamos recomeçar.
     
    ferret XD and Lecovesck like this.
  12. Marzipam

    Marzipam Fapstronaut

    102
    181
    43
    Mais um tropeço na sexta-feira... Foram 28 dias sem orgasmo. Foco nos 90 dias. Com a mente mais limpa e conversas mais saudáveis.
     
    Tenshinhan, ferret XD and Lecovesck like this.
  13. Não desista camarada, erga-se e e tente novamente. Se você busca realmente se livrar deste vício e melhorar internamente então é melhor recomeçar e se indiretar nos trilhos, voltar para linha pois se ficar parado e não tentar o seu tempo para se reerguer só irá ser mais longo e sua jornada terá uma curva maior. Tente outra vez.
     
    Marzipam and Lecovesck like this.
  14. Marzipam

    Marzipam Fapstronaut

    102
    181
    43
    2 semanas: minha testosterona parece aumentar e a líbido ganha impulso.

    O primeiros dias dessa etapa foram complicados de resistir ao toque e ao edging.. muitos estímulo.
    Nesta segunda semana cortei estímulos e está sendo muito melhor.

    Mas vamos até aos 90!
     
    Lecovesck and muddyhat like this.
  15. HereToFight

    HereToFight Fapstronaut

    Me identifiquei com a sua história. Virgem também, 33 anos, determinado a fazer sexo apenas no casamento também. Comecei a me masturbar com 14, infelizmente. Lutando pra me libertar disso e voltar a viver, sobretudo em paz, e plenamente, com a ajuda de Deus.
     
    Filipe Fênix, Marzipam and Lecovesck like this.
  16. Marzipam

    Marzipam Fapstronaut

    102
    181
    43
    Irmão vc é um homem raro, eu honro você com sua decisão. Me coloco a disposição pra amizade.
     
    Lecovesck likes this.
  17. Marzipam

    Marzipam Fapstronaut

    102
    181
    43
    É irmãos, vamos de novo!
     
    Lecovesck likes this.
  18. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Bora Marzipam
     
    Last edited: Sep 24, 2022
    Marzipam likes this.
  19. Marzipam

    Marzipam Fapstronaut

    102
    181
    43
    Já fui! hahahah
     
  20. Marzipam

    Marzipam Fapstronaut

    102
    181
    43
    :emoji_calendar: 2 Semanas:

    1 semana com edging;
    1 semana sem sequer mexer no pênis (apenas lavar e urinar) e quero continuar assim até os 100 dias.

    Comecei a fazer academia e to muito feliz.
    Vejo que não quero mais ofender meu corpo como fazia antes.
    Vamos seguindo!
     
    Lecovesck likes this.

Share This Page