1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

Em busca da Santificação

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

  1. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    471
    948
    93
    Caramba dicas valiosas, aprendi algo em menos de 9 minutos, obg!
     
    TropicalMalady and Traskain like this.
  2. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Legal o projeto do quintal, você me inspirou agora a fazer um projeto beneficente assim
     
  3. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    471
    948
    93
    Ontem eu plantei alface, pq aproveitei q minha vó ia no mercado, eu coloquei muitas sementes, deveria ter colocado menos, adubei a terra com casaca de ovo e casca de banana, como minha vó tem um canteiro (minha vó que não mora comigo) ela tem esterco, terra adubado e calcário, ela já planto varias coisas, ta mt bonito lá, mas como ela ta viajando, vou espera ela chega para ver se posso pegar um pouco de recursos dela.
     
    TropicalMalady and Lecovesck like this.
  4. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    471
    948
    93
    Eu vi e vejo muitas pessoas que quando deram uma "folga para o youtube" pararam com isso, vou dar um jeito nisso, vou desativar ele do meu celular e bloquear no meu computador, aguardo o resultado.
    Vem uma vontade quando eu menos espero, tenho que estar preparado, agora tenho que dar um rezet na minha cabeça pra não da tilt, vou me esforçar para ir num padre e me confessar, afinal faz mais de 1 ano que não me confesso.
     
    Kaveira2001 and Lecovesck like this.
  5. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    471
    948
    93
    Alguém sabe algum app ou extensão, que você defini um certo horário para o funcionamento de um app ou um site, por exemplo queria que o youtube ficasse aberto ate 2:00hrs, dps disso ele fecha. no meu celular já tá desativado o youtube mas queria saber no computador.
     
    Kaveira2001 likes this.
  6. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    471
    948
    93
    Meu vô(parte da mãe) tá passando por um momento difícil e tem risco de morte, ele sempre foi uma pessoa que eu considero ruim, porque ele é alcoólatra, ele faz suas necessidades no chão, vocês já sabem que ele batia na minha mãe e na minha avó. Eu sempre gostei dele e ainda gosto dele, mesmo ele tendo feito tudo isso...
    Ele esta com câncer maligno no esôfago, a vida espiritual dele esta completamente destruída, eu não quero que ele vá a ser julgado e condenado ao inferno, amanhã vai vir um padre fazer uma benção dos enfermos para ele, pelos graves pecados que ele fez, penso que ele esta possesso, eu não estou com medo ou algum tipo de ansiedade, mas minha mãe está, peço que rezem pelo meu vô!
     
    Lecovesck likes this.
  7. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    471
    948
    93
    Oi :>
    Viajei dia 7 e estou de volta nesse dia 8, minha família e eu ficamos num hotel, aonde já ficamos mais de 3 vezes, a viajem foi intensa, cheia de buracos, cheia de gasolina adulterada kk, chuva na calada da noite, acabamos de voltar para casa. Enfim veio um pensamento na minha mente que não foi meu, parecia que conseguia imaginar a voz falando a cima de meus pequenos neurônios "Não se preocupe"(não contei a eles sobre esse pensamento), meus pais ficaram extremamente preocupados com a viajem, mas depois de ter ouvido metalmente, fiquei tão calmo que durmi kk, não sei se posso dizer se foi um pensamento meu ou de algo ou alguém.
    Agora estou indo resolver lições escolares, boa noite galera!
    Só queria deixar claro que no dia 6 cai
     
    Traskain and Lecovesck like this.
  8. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    471
    948
    93
    hj me masturbei com PMO, vou deixar meu celular sem bateria, vou focar nos estudo, ler um pouco hoje.
     
    Traskain and Lecovesck like this.
  9. lachefwater

    lachefwater Fapstronaut

    auto controle e disciplina, use isso ao seu favor
     
    Traskain and ferret XD like this.
  10. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    471
    948
    93
    Boa noite!
    Já venho percebendo algo estranho nas contas de luz, a cada mês ela aumenta no mínimo uns 15%, enfim meu pai foi pesquisar e aqui no Brasil as grandes cidades estão sendo vendidas a preço da nossa escravidão, os chineses compraram muitas usinas de energia elétrica aqui no meu estado, estamos sendo escravos e nem percebemos, acho que o maior erro do brasileiro atual, é não se rebelar contra as leis e vontades do governo que beneficiam e escravizam nossa população. Talvez a melhor forma seria migrar para outro lugar antes que haja uma possível escravização em massa, fazendo um Brasil comunista ou socialista, como quiser, enfim.
    Hj eu abri meu mouse porque o interruptor do lado esquerdo, atualmente estou com ele desmontado porque esqueci de aplicar calor para a cola(se é que ele tem) ser reultilizada, um interruptor desses custa em media 15 reais com mais ou menos 10M de clikes. È isso tenham uma boa noite ou um bom dia ou uma boa tarde :) fiquem com Deus.
     
  11. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    471
    948
    93
    Me masturbei, usei a pornografia, faz mais de 1 ano que não me confesso, vou desde já em igrejas diferentes, e nelas, vejo tantas coisas erradas que não consigo ficar 2 vezes lá, como mulheres com saias curtas, calças coladas, símbolos maçonicos. Talvez deveria continuar procurando até achar a igreja certa para me confessar e realmente recomendar minha vida, me masturbei depois de 5 dias, melhor do que antes que era 3 vezes ao dia, hoje só foi 1, eu fico muito ansioso e quero que passe os dias logo, mas sei que não é assim.
     
    Lecovesck likes this.
  12. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    471
    948
    93
    :emoji_disappointed_relieved:Neste exato momento que estou falando com voces meu vó que era alcoolatra morreu, minha mae ta mt triste, não sei se vou conseguir fazer as 2 provas de hj.
    Ele morreu de câncer, e morreu gritando o nome que ele ia dar, as duas filhas que foram abortadas e feito um pacto satanico por uma "bruxa" em cima dos fetos.
     
    Last edited: Sep 15, 2021
  13. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    471
    948
    93
    Vou tentar estudar um pouco sobre.
     
    Lecovesck likes this.
  14. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    471
    948
    93
    Eu recaí de novo, preciso de ajuda, minha mãe marco uma psicóloga para mim, vou tentar falar sobre isso com ela, pra ver se ela me ajuda, acho que na situação que eu t0 preciso de + vantagens e parar de pensar nos erros que não podem ser mudados e preparar minha cabeça.
    • psicóloga
    • fugir de gatilhos
    • confissão e ir a igreja
    • formatar o celular (organizar e bloquear sites impróprios)
    • fazer exercício físico
    • orar e ler a bíblia diariamente
    • se for preciso vou tomar banho gelado mesmo que minha mãe não deixe
    • tomar bastante água
    • estudar 2hrs por dia depois do almoço
    • tomar chá de ora pro nobis
    • olhar o site da escola para ver se tem lição de casa, lembrando de lições supostamente esquecidas
    Não estou cumprindo com o que prometi fazer no dia dia, segundo meu cronograma, talvez devesse bolar outro com a psicóloga, mesmo que meus avôs tenham falecido não posso desanimar, mesmo com problemas a frente NÃO POSSO DESANIMAR, no funeral do meu avô tinha uma placa, parece que foi exatamente para mim : Leia a bíblia. Ore mais.
    mesmo estando em semana de provas com notas relativamente baixas não posso desanimar.
    Desses tópicos, atualmente não estou cumprindo 1 se quer, depois dessa semana de provas, vou tentar ler algum livro, já vi o filme Tim Tim(desenho) no qual se descreve um detetive "juvenil", bem não vou dar Spoiler, mas o filme é muito bom, gosto muito de contos com aventuras, nos tempos de século 18, 19...
     
    N4ruto and Lecovesck like this.
  15. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    471
    948
    93
    (Esqueci a hora que postei isso kk desculpa)
    Galera eu quero realmente parar com isso e bolei um cronograma diário!!
    se vocês quiserem ver e darem sugestões, e no que posso melhorar, ainda não o imprimi.
    (22:29)
    ah, foi mal... talvez devesse coloca o arquivo em outro formato. (arrumei)
    eu ainda não imprimi ele, vou imprimir ele ate amanha, agora to estudando para as provas de amanha, Boa noite!
    Eu sinto que fiz algo errado, também sobre M, as vezes sinto coisas, me desculpa se fiz mal a alguém. Hj meu pai falou que passou mal no enterro e quando ficou perto do meu vó falecido, também lá sintia que algo ou alguém me observava.
    (22:43)
    um fato interessante que percebi quando fui no banheiro, agora pouco, no meu rosto tem uma pinta e nela já cresce barba, quando estava nos dias 20 por ai via já que ela crescia bem rápido, 3 em 3 dias já tinha uma ponta pra fora, e agora faz muitos dias que so hoje ela deixou uma ponta de pelo.

    file:///C:/Users/Cliente/Downloads/Cronograma%20di%C3%A1rio.pdf
     
    Last edited: Sep 16, 2021
    N4ruto likes this.
  16. N4ruto

    N4ruto Fapstronaut

    Fica dando "Pedir acesso".
     
    ferret XD likes this.
  17. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    471
    948
    93
    Acabei de apresentar um trabalho de sociologia estou muito ansioso, como voces podem ver sou timido e as vezes ingasgo nas palavras quando apresentei, ja tinha percebido antes uma menina que apresentou muito bem, eu acho ela bonita e talz mais meu objetivo de ser virgem é maior, começei a falar com ela, mas com intuito de saber como ela apresenta tão bem, AAAAA EU TO MUITO ANSIOSO, nunca dei tantos relatos, voces devem estar cansados de ler aqui kk!
     
    N4ruto and Lecovesck like this.
  18. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    kkk ansiedade faz parte
     
    ferret XD likes this.
  19. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    471
    948
    93
    Agora pouco acabo de chegar a minha casa, fui naquela igreja que sentia a presença de Deus, e fui hoje cedo em outra, e ontem em outra diferente, estou realmente tentando fazer um RESET, e acho que estou conseguindo, me confessei depois de anos, eu senti falta de algo porque tenho que "treinar" o que falar, por isso acho que não confessei tudo, já formatei meu celular, sem vírus, sem vídeos inapropriados recomendados, etc.
    E sobre meu amigo que eu subia no abacateiro...(que não se falavamos faz um tempo, amigos desde bebê) começamos a nos se encontrar.
    Agora meus objetivos são:
    • cumprir o cronograma diário(já imprimido), lá tem todos os objetivos que realmente quero cumprir.
    È isso tenham uma Boa noite, fiquem com Deus.
     
    Lecovesck and Traskain like this.
  20. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    471
    948
    93
    Pois é minha TV queimo
    hj acordei as 1:... da manha e fui ver tv, passou uma sena (PMO) que não queria ver e desliguei ela, bem nesse momento ela estalou, acho que ate foi melhor pra mim porque não assisto muito Televisores.
    Eu acho que minha família faz muitas coisas desnecessárias por mim, porque eu não queria essa televisão, e não queria muitas coisas.
    Enquanto a mini horta pesquisei um pouco, além da terra precisar de diversos nutrientes e adubos, tem a estação certa para o plantio.
     
    Last edited: Sep 20, 2021
    Traskain, Lecovesck and N4ruto like this.

Share This Page