1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

Em busca da Santificação

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

  1. lachefwater

    lachefwater Fapstronaut

  2. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    471
    948
    93
    Sim senhor !!

    Tenho passado momentos difíceis com meu pai, porém segui firme e nenhum momento eu-o respondi nem o questionei por fazer isso, ja conheço muito bem ele e sei que conversar normalmente não adianta. Vou estudando os versículos para saber realmente se estou certo no que faço e fiz, é isso so bora!. estou começando a comer mais do que o normal, comecei uma rotina não regrada de treinos na calistenia, em breve vou colocar aqui todos os dias como um diário ou uma lista de tarefas que vou fazer me referindo aos exercícios. Ainda estou me recuperando do joelho!. Coloquei esse versículo porque é difícil conter o nervosismo que sinto quando meu pai faz algo que sei que está errado, porem segundo a bíblia não posso responde-lo ou repreende-lo, apenas posso mostrar oque a bíblia diz, fazendo assim com que a bíblia repreenda-o.

    Efésios 4:31-32

    "Toda a amargura, e ira, e cólera, e gritaria, e blasfêmia, e toda a malícia sejam tiradas dentre vós. Antes, sede uns para com os outros benignos, misericordiosos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus, em Cristo, vos perdoou."

    Êxodo 20:12
    "Honra teu pai e tua mãe, a fim de que tenhas vida longa na terra que o Senhor, o teu Deus, te dá."
     
    Lecovesck and lachefwater like this.
  3. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    471
    948
    93
    Acabei recaido, apareceu um gatilho surpresa, mas acho que não vai ser um futuro problema.
     
    Lecovesck likes this.
  4. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Força ferret!
     
    ferret XD likes this.
  5. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    471
    948
    93
    Achei um aplicativo chamado (Thenics) para aprender alguns movimentos na calistenia, aqui na minha casa não tenho barra ou algum lugar seguro para fazer pull ups ou barras fixas, porém posso fazer esses exercícios em outro lugar.
    meta de 10/10/2023 (treino para fortalecimento do abdomem para executar o V-Sit):

    3 séries de 40 flexões bem executadas
    3 séries de 40s Straddle Leg Raise Hold
    3 séries de 40 scapula Dips
    3 séries de 20 knee Raises

    Coloquei essa "meta" para eu não me perder, vou colocar numeros um pouco maiores do que consigo ir até a falha para saber que estou evoluíndo com o tempo. engordei entre 500g e 1k em 2 semanas, antes eu tava com 53 por ai, hj estou com 54, estou sentindo uma evolução em comer mais, fico um pouco chateado por não ser EU quem está pagando por esse alimento, mas pelo fato de eu sempre estar ajudando minha família alivía um pouco isso, ainda estou esperando um "evento na minha vida" e por isso não posso trabalhar, prefiro não falar a respeito desse evento.
     
    Lecovesck likes this.
  6. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    471
    948
    93
    N deu muito certo ainda e recai hj, não vou desistir, bora.
    Estou dando brechas e tentando enfrentar essa vontade de frente, talvez eu devesse fugir dela.

    Eu vou colocar o treino no google agenda so pra testar, se for bom vou continuar lá.
     
    Last edited: Oct 10, 2023
    Lecovesck likes this.
  7. TropicalMalady

    TropicalMalady Fapstronaut

    127
    444
    63
    Vamos, Ferret! O SENHOR é contigo!
     
    ferret XD and Lecovesck like this.
  8. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Bora Ferret!!
     
    ferret XD likes this.
  9. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    471
    948
    93
    romanos 2:4 esse versículo me "quebrou".

    "Ou desprezas tu as riquezas da sua benignidade, e paciência, e longanimidade, ignorando que a benignidade de Deus te leva ao arrependimento?"
     
  10. ksado_antonio

    ksado_antonio Fapstronaut

    69
    65
    18
    Bom dia Ferret! Bom dia pessoal!

    Venceremos no poder de Deus! - Filipenses 2:4
     
  11. Rafafa

    Rafafa Fapstronaut

    87
    127
    33
    Parabéns pela longa vitória, Deus é contigo.
     

Share This Page