1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

Minha Jornada

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

  1. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Amigo, você está indo bem. Lembre-se, você serve de inspiração para milhares de pessoas
     
    lachefwater and ferret XD like this.
  2. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    471
    948
    93
    Provérbios 16:3
    "Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos."

    Pórem não se esqueça de que a carne é fraca como diz em

    Mateus 26:41
    "Vigiem e orem para que não caiam em tentação. O espírito está pronto, mas a carne é fraca."

    É isso apenas continue e faça o melhor porque não existe provação ou tentação que Deus nos dá que não podemos vencer

    1 Coríntios 10:13
    "Nenhuma tentação os[a] assolou, senão humana; mas Deus é fiel e não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem resistir. Pelo contrário, juntamente com a tentação, ele proverá um meio de escape, para que a possam suportar."
     
    Lecovesck and lachefwater like this.
  3. lachefwater

    lachefwater Fapstronaut

    fico até sem palavras, muito obrigado!
    Amém!
     
    Lecovesck likes this.
  4. lachefwater

    lachefwater Fapstronaut

    DIA 35
    35 Dias de NoFap.... Fazia tempo que eu não enxergava esse número, sou muito grato por Deus e a eu mesmo por estar enfrentando esta batalha diária, mas vou confessar que... Me sinto muito perdido na minha mente, preciso me organizar ou talvez até mesmo montar uma rotina saudável e procurar me livrar desses meus outros vícios (Cannabis & Álcool) aliás, eu não nasci com isso, pra que eu vou me apegar nessas coisas? Acho que é um despertar de clareza e dar um tempo nesses meus hábitos diários.​
    • Ansiedade
    • Neblina na minha clareza mental
    • Confuso
    Deus, por favor me ajude!
     
    Lecovesck and ferret XD like this.
  5. lachefwater

    lachefwater Fapstronaut

    Obs: Talvez esta fase que eu esteja lidando seja uma Flatline.
     
    ferret XD likes this.
  6. Ahoy01123

    Ahoy01123 Fapstronaut

    18
    24
    3
    Foque em resolver esse vício primeiro. Eliminar a P da sua vida será a pedra angular para você dominar outros vícios. Um cuidado que deve ter é que os outros vícios podem te deixar suscetíveis para os gatilhos da P, seja cauteloso e impiedoso. Boa sorte, continuamos firmes.
     
    Lecovesck and ferret XD like this.
  7. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Na minha maior streak o que ajudou foi primeiro cortar a PMO e ao poucos cortar outros vícios, eles acabavam direcionando para a PMO, então acabar com eles ainda ajudou o NOFAP.
     
    ferret XD likes this.

Share This Page