1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

Primeiras 24 horas

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

  1. ksado_antonio

    ksado_antonio Fapstronaut

    69
    65
    18
    Olá pessoal! Sou novo aqui. Mais cedo gastei 4 horas procurando pornografia em rede social e sites, quando finalmente me completei o ciclo PMO me senti um lixo novamente. É assim que me sinto nos últimos meses e parece que a PMO é a resposta para tudo que me incomoda. Então busquei o apoio de vocês.

    A luta tem sido árdua e solitária, mas receio que outros membros se sintam assim também. Sou casado, minha mulher é incrível. Tenho uma profissão que poderia me dar muito sucesso, mas acabo me isolando na PMO e deixando de planejar, estudar e trabalhar.

    Não quero mais essa vida! Preciso me libertar. Diria que estou nas minhas primeiras 24 horas e conto muito mesmo com a ajuda de vocês, abaixo de Deus, para me livrar deste vício.

    Deus os abençoe.
     
  2. ksado_antonio

    ksado_antonio Fapstronaut

    69
    65
    18
    Boa tarde pessoal! Acabei de ler agora as instruções sobre o rebooting na página principal do NoFap. Só agora entendi de que se trata e gostei muito da ideia! Acho que entrar num desafio e relatar aqui o progresso vai ser bem legal. Vou entrar no desafio dos 90 dias. Para me ajudar a vencer vou adotar os seguintes hábitos:

    - Exercícios físicos todos os dias; (caminhada, corrida, musculação, etc)
    - Estudar música todos os dias; (aprenderei a tocar violão)
    - Estudar (aprimoramento profissional)
    - Meditação;
    - Trabalhos manuais em casa;
    - Mais trabalhos externos;
    - Mais conversa com amigos;

    Vou reduzir, e se for preciso eliminar:
    - Instagram;
    - Facebook;
    - Televisão;

    Peço humildemente que torçam por mim, e me ajudem a perseverar.
     
    Main_actor_55 likes this.
  3. ksado_antonio

    ksado_antonio Fapstronaut

    69
    65
    18
    E aí pessoal! Hoje é o terceiro dia!

    No final de semana já fiz mudanças significativas no meu comportamento.

    Mais tempo ao ar livre e com outras pessoas. Depois de muito tempo levei minha esposa para jantar, sem que ela me pedisse. Fui pescar com meus amigos, li dois livros, fiz exercícios físicos e vi pouca televisão.

    Deixe o celular de lado e nem liguei o computador.

    Hoje vencerei mais uma barreira, vou me dedicar ao meu trabalho.

    Boa semana a todos!
     
  4. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Show, boa semana ksado!!
     
    ksado_antonio likes this.
  5. ksado_antonio

    ksado_antonio Fapstronaut

    69
    65
    18
    Bom dia guerreiros! Sobre o dia de ontem, dia 4 de nofap. No final do dia fui me distanciando um pouco do objetivo. Não cheguei à PMO, mas assisti alguns vídeos no youtube que acabaram me excitando. Foi um esforço titânico desligar o computador.

    Não consegui trabalhar ontem, passei meu dia estudando, lendo para resistir à tentação de acessar qualquer site pornô e caçar
    material que me estimule. Estou com muito trabalho atrasado, devido à PMO, em parte pelo tempo que gastei em PMO própriamente dito, em parte por conta do sentimento de culpa, frustração e incapacidade que me abate logo após.
    Não aguentava mais o sentimento. Saber que poderia estar produzindo, ganhando dinheiro, construíndo o negócio dos meus sonhos, mas ao invés disso estava passando meus dias alimentando o prazer fake da PMO.

    O casamento está uma merda. Talvez em decorrência da PMO, e reconheço que por inúmeras vezes procurei PMO culpando o casamento. Já culpei o trabalho, já culpei meus pais, só não admiti até a última sexta-feira que o único culpado era eu.
    Agora sigo na busca por algo que para substituir a sensação e as emoções que este vício solitário me dava. Só assim, serei capaz de me libertar de uma vez.

    Em primeiro lugar Deus, segundo meu desejo, terceiro o apoio de vocês do grupo.

    Bora que o tempo é curto para fazer o que é preciso. Mas, para a resistência parece uma eternidade.
    Força a todos!
     
    Ashen One and Lecovesck like this.
  6. ksado_antonio

    ksado_antonio Fapstronaut

    69
    65
    18
    Bom dia a todos!

    Hoje é meu 6ºdia! Apesar das dificuldades estou bastante feliz.
    Já senti melhoras no meu casamento, tive um reação diferente ontem, diante de um problema que antes teria me levado à PMO e Fap.
    Como resultado percebi que subi um grau no conceito da patroa!
    Hoje será um dia estressante daqueles, já que estou com todo o serviço do mês atrasado e preciso entregar para meu maior cliente, e não descuidar dos demais.
    Mas confio acima de tudo em Deus, de que tudo correrá bem.

    Bola pra frente! Seis dias e contando.
     
    Ashen One and Lecovesck like this.
  7. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Parabéns ksado, siga firme e feliz.
     
    ksado_antonio likes this.
  8. Ashen One

    Ashen One Fapstronaut

    Estou na torcida, cara. Você vai conseguir! :D
     
  9. Ashen One

    Ashen One Fapstronaut

    Que bom que vc conseguiu superar essas tentações. Eu acho que o mais importante nessa jornada é a persistência e a informação. Pelo menos no meu caso, nos primeiros dias sem PMO, parece que tudo fica mais tedioso, fico introspectivo e meio isolado. É um tempo complicado. Mas isso passa. Depois de muitos dias, eventualmente você vai passar por momentos de baixa denovo, mas lembre-se, tudo passa. Tudo de bom, irmão!
     
    Lecovesck likes this.
  10. ksado_antonio

    ksado_antonio Fapstronaut

    69
    65
    18
    Bom dia amigos! Obrigado pelo apoio de todos vocês!

    Graças a Deus e a meus esforços resisti à sexta-feira solitária em casa!

    Hoje é feriado aqui no estado, consciência negra, e estou de folga. Animado por ter resistido já por 10 dias, hoje é o 11° de resistência.

    No final de semana me enchi de atividades pra evitar a tentação. Estava assistindo um filme com minha esposa e quando uma cena excitante começou mudei de canal, ela me perguntou por que, respondi que tinha bunda demais. Ela riu, mas eu me congratulei, em outros tempos teria permanecido e em seguida iria para o banheiro.
    Também reduzi a internet. Instagram tenho olhado pouco, facebook nem se fala.

    Levei minha mulher para jantar fora duas vezes nesse final de semana, de tão cansado que estava voltei para casa e dormi. Ou seja, nem mesmo o sexo conjugal eu tive, nos últimos dias, mas não estou lamentando. Porém, na noite tive sonhos perturbadores, e sonhos eróticos, e por isso vim ao forum esta manhã, para conter meus impulsos.

    Já fiz orações, não consegui meditar sem fechar os olhos e visualizar PMO na mente. Concluindo este post vou tentar novamente, vou ler a bíblia, e fazer musculação. Tentarei direcionar, novamente, meus pensamentos e energia para atividades físicas intensas.

    Já me sinto de parabéns por estar aqui e não no banheiro com o celular navegando em sites P.
     
    Lecovesck and Ashen One like this.
  11. ksado_antonio

    ksado_antonio Fapstronaut

    69
    65
    18
    Bom dia pessoal!

    Décimo primeiro dia concluído com sucesso! O segredo foi o desgaste físico e atividades coletivas.

    Hoje as coisas serão diferentes. Novamente estarei sozinho a maior parte do tempo. Estou cansado, com muito sono, e em menos de duas horas começo a trabalhar. Não sera nada fácil enfrentar este dia.

    Mas procurarei focar no meu trabalho em vez de em PMO. AINDA PRECISO VENCER 3 DIAS PARA MINHA META.
     
    Lecovesck likes this.
  12. ksado_antonio

    ksado_antonio Fapstronaut

    69
    65
    18
    Bom dia amigos!

    Décimo segundo dia concluído com sucesso!

    Apesar de pouco foco, consegui fazer algumas atividades que são fundamentais para meu momento.

    Fui à academia. Encarei algumas tarefas das quais fugi até hoje. Iniciei a escrita de um livro. Paguei algumas contas. Enfim, fiz o que pude para fugir da PM ontem.

    Ainda estou muito focado no sexo. Com um tesão enorme por minha esposa, que já não está mais receptiva. Então preciso sublimar este desejo se hei de vencer mais este dia.

    Acordei às 04:00 e não consegui ler, orar ou meditar ainda. Tive sonhos perturbadores na noite passada. Então minha mente ainda está confusa. De fato, se precis dormir 7 horas por noite e durmo apenas 4, não posso esperar estar bem.

    Bora pra mais um dia. Bora resistir. Obrigado por sua torcida.
     
    Lecovesck and FranzVenator like this.
  13. ksado_antonio

    ksado_antonio Fapstronaut

    69
    65
    18
    Bom dia guerreiros!
    Hoje mais tarde, porque esta noite foi terrível.
    O dia começou realmente triste. Recebi uma notícia dramatica ontem sobre uma conhecida da família que partiu sem sequer um indicativo de problema de saúde. A morte é barbara!
    Quanto à luta, estou feliz pois resisti até aqui, hoje é o décimo quarto dia e sinto que está tudo sob controle. Perdi o sono essa noite e acabei assistindo filmes a noite quase toda, mas deixei o celular longe, o que foi fundamental para não ceder ao impulso de buscar material estimulante.
    Não estou conseguindo meditar. Estou enfrentando uma diversidade de emoções e pensamentos perturbadores passam por minha cabeça numa velocidade fenomenal. Mas procuro pensar em quantas coisas boas conquistei nestes 13 dias em que me mantive limpo e essa é a principal causa para persistir.
    Estou aprendendo a não condicionar minha situação emocional às coisas que acontecem fora e hoje me parabenizo por compartilhar com vocês estes pensamentos, e parabenizo a cada um de vocês que, ao invés de se entregar busca a força necessária para virar a chave e deixar de lado a PMO.
    Espero vencer este 14º dia, e no final contar quantas conquistas mais terei obtido por não desistir. Sinto que estou bem acompanhado física (outros guerreiros como vocês) e espiritualmente (guerreiros mais poderosos que todos nós juntos). Que Deus e seus anjos continuem a cuidar de cada um de nós e fortalecer nossa determinação de sermos melhores do que fomos ontem.
    Deus os abençoe!
     
    Lecovesck and LetsBeLovely87 like this.
  14. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    13 dias é muita coisa... Pense que muita gente está tentando por anos esse feito e ainda não conseguiram. Se te ajudar...Milhares de pessoas vêm aqui diariamente, não precisa de conta pra ler o fórum, imagine que você está ajudando essas pessoas com seus relatos de persistência.
     
    ksado_antonio likes this.
  15. ksado_antonio

    ksado_antonio Fapstronaut

    69
    65
    18
    Valeu Leco! Estou muito feliz! E preciso continuar atento para não ceder.
     
  16. ksado_antonio

    ksado_antonio Fapstronaut

    69
    65
    18
    Bom dia guerreiros!
    Catorze dias sem FAP, sem PMO.
    Primeira etapa do desafio vencida. Hoje me recompensei pelos 14 dias com um café da manhã especial. Venho numa dieta restritiva e, por conta do sucesso, me dei o direito de fazer uma refeição livre.
    Hoje é focar no trabalho! Décimo quinto dia sem PM, nofap total! Mas, o tempo de comemorar já passou, agora é focar porque venci a primeira batalha, apenas a primeira batalha, a guerra ainda está longe de terminar.
    Obrigado a todos vocês que me acompanharam até aqui, pela força, pelos conselhos, pelo apoio. Sem isso teria cedido nos primeiros dias. Continuarei por aqui, contando com o apoio de vocês irmãos de luta.
    Vamos juntos companheiros! Foco total!
     
    Lecovesck and FranzVenator like this.
  17. FranzVenator

    FranzVenator Fapstronaut

    10
    88
    13
    É isso, amigo! Cultivar autocontrole é cultivar uma virtude. Deus te ajude, companheiro. Seguimos.
     
    Lecovesck likes this.
  18. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

  19. ksado_antonio

    ksado_antonio Fapstronaut

    69
    65
    18
    Bom dia guerreiros!

    Venci ontem 17 dias! Até aqui foram dias bons, eu trabalhei bem, me relacionei com meus amigos e parentes, resolvi problemas que pareciam maiores do que de fato eram e com a ajuda de Deus, e o apoio dos guerreiros aqui, venci.

    Desde ontem estou sentindo um desejo estranho e poderose, quase que me puxando de volta, mas estou atento. Viajei com a mulher para a casa da sogra e aqui parece haver algum tipo de gatilho, um cheiro ou algo assim, que me causa uma ansiedade estranha e desperta uma forte energia sexual.

    Não ficarei pensando nisso. Estou me arrumando para sair, irei para a rua, tomar um café, conversar com pessoas na padaria e daqui um pouco, com fé em Deus, partiremos para nossa cidade.

    Espero que todos vocês fiquem bem. Espero que todos nós consigamos superar mais este dia sem PMO. Deus esteja com vocês.

    Forte abraço a todos!
     
    Ashen One and Lecovesck like this.
  20. ksado_antonio

    ksado_antonio Fapstronaut

    69
    65
    18
    Boa tarde guerreiros!

    Voltar aqui pela segunda vez em um único dia é sinal de que as coisas não estão bem?
    Aquele cheiro a que ne referi, aquele gatilho sobre o qual falei anteriormente, parece afetar também minha mulher.
    Toda vez que nos encontramos na casa da mãe dela, ela não percebe mas, começa a me tratar com grosseria. Isso me espanta! Me causa um desanimo terrível e drena minha vontade de ser melhor.
    Acredito que o problema disso está na motivação errada para melhorar. Percebo agora que colocar nela minha motivação é inútil, pois sempre que eu faço isso me exponho a seus reforços negativos, já que é mesmo impossível agradar uma mulher mimada como a minha.

    No fundo, percebo que essas atitudes da patroa estão matando o amor que sinto por ela. O egoismo me faz perder o amor que sinto por ela. Diante disso, fico completamente sem motivação. Não nego que por vezes recorri a PMO apenas para buscar uma fantasia de satisfação e desejo, ou até vingança, pelo modo como sou tratado.

    Sinto-me impotente diante disso. Completamente incapaz. Pois busco a alegria em satisfazer quem nunca se satisfaz. Estou trabalhando isso, buscando satisfazer a mim mesmo com as coisas boas que faço, buscando em mim mesmo a motivação para vencer na vida.

    Vencer a PMO.
    VENCER PROFISSIONALMENTE.
    VENCER PELO AMOR PRÓPRIO.
    CONQUISTAR O AMOR VERDADEIRO, AQUELE QUE COMEÇA DENTRO DE MIM E SE ESPALHA PELO MUNDO, AQUELE QUE CONQUISTA EM PEIMEIRO LUGAR O RESPEITO DE OUTRAS PESSOAS, A ADMIRAÇÃO E O DESEJO DO SEXO OPOSTO.

    MINHA VIDA ESTÁ MUDANDO E ACREDITEM, ESTOU GANHANDO FORÇA, QUANDO FOR FORTE O BASTANTE, BASTARÁ ESSA RESIGNAÇÃO.
     
    Lecovesck and FranzVenator like this.

Share This Page