1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

Post published by Rac18

Olá amigos excelente noite para todos da comunidade.
Estou tendo dificuldades para ter uma ereção, já vi muita pornografia durante a minha vida, mas nunca me considero viciado, comecei a voltar aos 12 anos, hoje tenho 20 anos e venho sofrendo com isso, até estou tendo ereções mas não estão 100% preocupado com uma fuga venosa, ja que a falta de sexo pode desencadear em mais de uma ocorrência tbm e eu sou virgem, acho que isso pode afetar a qualidade das ereções tbm, não tenho problemas de saúde e cheguei a pensar em alguém que seja uma bolada que levei ano passado, na região do pênis e testículo, e teve um período que não ocorreu NoFap de 90 e poucos dias, mas não teve grandes melhorias na ação e libido também, mais alguém teve isso e suspeitou que foi preso por causa de todos os casos. da comunidade.
Tao Jones more_vert
Tao Jones
Nosso objetivo é sair do PMO. Esse também é seu objetivo? Nesse caso, verifique a guia "Informações" acima. Existem ótimos recursos para ajudá-lo na jornada em direção à liberdade. Estou orando por você e torcendo por um novo tipo de vida em Cristo! (usando Google Tradutor)
Rac18 likes this.
Rac18 more_vert
Rac18
sim. obrigado pelas palavras amigo e meu objetivo é esse tbm
Tao Jones more_vert
Tao Jones
Informe-nos como podemos ajudá-lo enquanto você dá os próximos passos em sua jornada para a recuperação.