1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

MINHA JORNADA

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

  1. N4ruto

    N4ruto Fapstronaut

    DIA 3
    • Trampei, nem tive tempo de pensar besteiras
    • Hoje foi bem de boa, sem desejos ou tentações
    • Dormi malzão
    Missão: Cumprida
     
  2. N4ruto

    N4ruto Fapstronaut

    DIA 4

    • Bem tranquilo
    • Acho que tinha voltado a pira de dormir pouco novamente, fudendo com meu sono, enfim vou voltar ao normal
    • Sem desejos ou tentações
    Isso é tudo, continuem firmes senhores.
    Tenham um ótimo...

    Missão: Cumprida
     
  3. Kaveira1418

    Kaveira1418 Fapstronaut

    321
    652
    93
    Sobre a parte do sono é normal cara, a gente começa a ganhar mais energia se não tiver fazendo nada pra gastar, durante a noite vai ser difícil dormir. Pode confiar, eu quase virava o dia as vezes não conseguindo dormir
     
    Symbol of Peace and Lecovesck like this.
  4. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Eu sou muito ansioso, dependendo do dia é difícil cair no sono.
     
    Symbol of Peace and N4ruto like this.
  5. N4ruto

    N4ruto Fapstronaut

    DIA 5
    • Acabei ficando atarefado ontem e até esqueci de relatar
    • Foi bem tranquilo
    • Sem desejos ou tentações
    DIA 6
    • Hoje foi bem de boa
    • Nenhum problema quanto ao NoFap
    • Estou dormindo mais me sentido melhor, quando disse sobre a pira, tava falando de minha pessoa optar por dormir menos achando que ia "produzir mais"
    Isso é tudo, continuem firmes pessoal.
    Tenham um ótimo...

    Missão: Cumprida
     
  6. N4ruto

    N4ruto Fapstronaut

    DIA 7

    • Estresse, muito estresse
    • Tô dormindo bem Rapaiz, minha produção caiu mas acredito que o que consigo fazer no dia é com qualidade
    • Sem desejos ou vontade
    Isso é tudo, continuem firmes pessoal.
    Tenham um ótimo...

    Missão: Cumprida
     
  7. N4ruto

    N4ruto Fapstronaut

    DIA 8

    • Foi mal amigos, acabei que procrastinei para relatar aqui
    • Bem tranquilo
    • Sem desejos
    DIA 9

    • Vocês também possuem medo de fazer algumas coisas e ir mal nelas, por exemplo, meu chefe tá me chamando pra trabalhar com algo que nunca fiz na vida e tenho medo de errar (excessivo). Se vocês também tem como passaram por cima disso?
    • Bem tranquilo
    • Sem desejos algum
    DIA 10

    • Trabalhei hoje
    • Sem desejos
    • Tô implementando correria nas horas erradas, tenho que saber os momentos os quais posso acelerar sem problemas e quais não posso
    • Acabei aceitando o desafio de outro trabalho (vai ser quinta)(estou com medo e ansioso)

    DIA 11

    • Acordei fora do horário
    • Sem desejos
    • Bem tranquilo
    • Eu sempre tenho mais "vontade" nos dias 7. Tipo: 7-14-21-28...

    Isso é tudo, continuem firmes senhores.
    Tenham um ótimo...

    Missão: Cumprida
     
    Symbol of Peace likes this.
  8. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    "Vocês também possuem medo de fazer algumas coisas e ir mal nelas, por exemplo, meu chefe tá me chamando pra trabalhar com algo que nunca fiz na vida e tenho medo de errar (excessivo). Se vocês também tem como passaram por cima disso?"
    Uma coisa que faço quando preciso de resultado e estou inseguro é me tornar seguro. Parece óbvio mas você deve buscar ao máximo informações, ler textos/livros, fazer cursos, tudo para te fazer sentir seguro. No meu caso sempre chega num ponto em que eu sinto que depois de tanto trabalho seria impossível dar um resultado menor que BOM de uma escala de Péssimo a Ótimo, chega um momento que você está seguro porque obteve o suficiente ou até mais que o suficiente.
     
  9. N4ruto

    N4ruto Fapstronaut

    Irei fazer isso.
     
    Symbol of Peace and Lecovesck like this.
  10. N4ruto

    N4ruto Fapstronaut

    DIA 12

    • Hoje foi bem tranquilo
    • Como vocês lidam com imprevistos que tomam seu tempo?
    • Sem desejos ou vontade
    • Hoje aconteceu algo engraçado, sonhei que estava tendo um sonho erótico e acordei na hora com vontade de mijar
    • Por sorte não foi polução
    Isso é tudo, continuem firmes senhores.
    Tenham um ótimo...

    Missão: Cumprida
     
    Symbol of Peace and Lecovesck like this.
  11. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Depende do tipo de imprevisto, esses dias eu estava perdendo muito tempo no whatsapp falando com amigos, eu não estava conseguindo me distanciar ou falar simplesmente que eu estava ocupado, por sorte foi diminuindo o fluxo de mensagens por enquanto, e então posso focar em outras coisas.

    O pior é que tem vezes que não acordo durante uma polução e acabo dormindo de novo :S Eu acordo sempre assustado por conta do medo de estar "sujo".
     
    Last edited: May 12, 2020
    Symbol of Peace and RipChip005 like this.
  12. RipChip005

    RipChip005 Fapstronaut

    Boa noite, amigo. Tudo bem?

    Tenho boas experiências em lidar com esse tipo de imprevistos. Ano passado tive de estudar em casa, e, apesar de montar uma rotina complexa de estudos, meus pais sempre me arrumavam o que fazer e destruíam tudo que eu havia planejado. O que mais aprendi com isso é que imprevistos acontecem, e não se pode perder a cabeça com eles. O jeito é sentar, esfriar a cabeça e reprogramar seu cronograma. Por mais difícil que seja aceitar isso, não se pode mudar o passado, mas é possível alterar o presente para obter o futuro que se deseja.

    Espero ter ajudado.
     
  13. N4ruto

    N4ruto Fapstronaut

    Como? Você adicionou um tempo pra imprevistos? Tô estudando pro ENEM.
     
    Symbol of Peace and RipChip005 like this.
  14. N4ruto

    N4ruto Fapstronaut

    DIA 13

    • Foi bem tranquilo
    • Sem desejos ou vontade
    • A não ser um pouquinho no final do dia quando fiquei sozinho em casa (meu maior gatilho)
    Isso é tudo, continuem firmes senhores.
    Tenham um ótimo...

    Missão: Cumprida
     
    Symbol of Peace and RipChip005 like this.
  15. RipChip005

    RipChip005 Fapstronaut

    Cara, que baita coincidência! Acabei de passar em uma Federal pelo ENEM. Se quiser algumas dicas nesse sentido, acredito que eu possa te ajudar.

    Quanto aos imprevistos, geralmente eu deixava os fins de semana para lidar com eles (umas 4 horas aos Sábados e Domingos). Isso me ajudava a cumprir meu cronograma sem me estressar com imprevistos, além de me permitir descansar em momentos da semana, se fosse necessário, e compensar o tempo perdido aos sábados ou domingos de manhã.

    Mas, mano, é importante ter em mente que imprevistos e matéria atrasada sempre vão existir quando se trata de estudar para vestibulares. Vale mais a pena estar com a saúde mental em dia do que, de fato, manter o cronograma totalmente cumprido. Sua prioridade tem que ser sua saúde mental.

    Abraços, brother! Se precisar de algo, e se eu puder de ajudar, basta pedir. Forças pra ti, irmão!

    Uma dica: Siga o Umberto Mannarino e o Descomplica no YouTube, eles me ajudaram demais!
     
    Symbol of Peace, N4ruto and Lecovesck like this.
  16. RipChip005

    RipChip005 Fapstronaut

    Parabéns, mano. Continue firme!
     
    Symbol of Peace likes this.
  17. N4ruto

    N4ruto Fapstronaut

    Parabéns cara, espero que seja eu daqui um tempo.

    Valeu cara. Foda que geralmente trampo no sábado e domingo e meio que fico sem tempo pra isso, mas bolei uma estratégia, saca só: Estudo 1 ciclo (método pomodoro) de x, 1 ciclo de y, 1 ciclo de exercícios e 1 hora de fazer tarefas incompletas. Com o tempo provavelmente vai ter melhorias mas esse é o filé da coisa.
     
    Symbol of Peace and RipChip005 like this.
  18. N4ruto

    N4ruto Fapstronaut

    DIA 14

    • O dia...
    • Acordei bem
    • Cheguei no trampo, até que foi de boa (quase que escapo de uma boa oportunidade por medo... que loco)
    • Ontem tava cansado demais pra relatar foi mal
    • Sem desejos ou vontade, mesmo sendo um dia 7

    DIA 15

    • Foi bem de boa
    • Nem pensei nisso
    • Sem desejos ou vontade
    Isso é tudo, continuem firmes senhores.
    Tenham um ótimo...

    Missão: Cumprida
     
  19. RipChip005

    RipChip005 Fapstronaut

    Boa, mano! O esquema é esse mesmo, vai tentando se adequar até o Enem. Até lá você acha o método perfeito. Perdi as contas de quantas vezes refiz cronograma ano passado kkk
     
    Symbol of Peace and N4ruto like this.
  20. RipChip005

    RipChip005 Fapstronaut

    Boa, mano! Vendo sua trajetória, tenho esperanças na minha. Ultimamente está difícil vencer qualquer dia sem PMO, mas acredito que devagar eu chego lá.
     

Share This Page