1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

MINHA JORNADA

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

  1. SpinyW

    SpinyW Fapstronaut

    115
    257
    63
    Esse cara é lendário , total admiração por você brother , continuemos firmes !
     
  2. N4ruto

    N4ruto Fapstronaut

    Valeu, igualmente meu chapa.
     
    Symbol of Peace likes this.
  3. Kaveira1418

    Kaveira1418 Fapstronaut

    321
    652
    93
    Um dia de cada vez mano, isso aí
     
    Symbol of Peace and RipChip005 like this.
  4. RipChip005

    RipChip005 Fapstronaut

    Boa noite, mano. Como estão as coisas? Sua rotina tem dado certo?

    Se precisar de algo, conte comigo! Abraços, cara. Continue firme.
     
    Symbol of Peace likes this.
  5. N4ruto

    N4ruto Fapstronaut

    DIA 0

    • Desculpem pelo sumiço pessoal
    • Depois da recaída, precisava de um tempo só
    • Enfim Cá estou
    • Vou aumentar minha lista de sites bloqueados, mas vale a reflexão: vou sempre precisar de algo como barreira pra não recair e quando eu não estiver usando meu pc por exemplo
    DIA 1

    • Hoje foi bem tranquilo
    • Não sei vocês mas quando recaio, meu cérebro fica "já recaiu mesmo que que adianta agora"
    • Fora isso, foi bem de boa sem desejos ou vontade
    DIA 2

    • Hoje foi tranquilo
    • Agora descobri o por que estava dormindo mal era a posição acreditem kkk
    • Sem desejos ou vontade
    DIA 3

    • Hoje foi bem tranquilo
    • Sem desejos ou vontade
    • Interessante, tive que formatar meu PC e até agora estou sem block sem nada, acham que é uma boa ou não continuar ?
    • O foda de relatar muita coisa de uma vez é que o relato fica muito superficial, tentarei evitar o máximo isso pessoal...
    • Quero deixa uma meta aqui: 90 dias ou o tempo do reboot.
    • 3/90
    Isso é tudo, continuem firmes senhores.
    Tenham um ótimo...

    Missão: Cumprida
     
    Symbol of Peace and RipChip005 like this.
  6. N4ruto

    N4ruto Fapstronaut

    DIA 4

    • Hoje foi bem tranquilo
    • Acordei no horário (PUTS, quando acordo no horário que quero o dia é até melhor)
    • Sem desejos ou vontade
    • Estou me autoconhecendo, antes um guri que achava que era invencível e não precisava de contato humano, hoje reconheço o poder do contato
    • Por quê tentamos nos enganar ?
    • 4/90
    Isso é tudo, continuem firmes senhores.
    Tenham um ótimo...

    Missão: Cumprida
     
    Symbol of Peace and RipChip005 like this.
  7. N4ruto

    N4ruto Fapstronaut

    DIA 0 (MERDA)
    • É amigos, meu nível de doença, só parável com bloqueador mesmo PUTA QUE PARIU VELHOOOOOOOOOOOOO
    • DE NOVO
    • Sem tesão, apenas por 2s de prazer
    • Vou ser mais humilde comigo mesmo, e tentar uma meta mais curta e vou a melhorando
    • Meta: 7 dias sem PMO
    Missão: Cumprida
     
    Symbol of Peace and RipChip005 like this.
  8. RipChip005

    RipChip005 Fapstronaut

    Embaçado, mano. Também recaí hoje, mas vamos levantar e tentar de novo.
     
    Symbol of Peace and N4ruto like this.
  9. N4ruto

    N4ruto Fapstronaut

    DIA 0 (Sim, novamente)
    • Achei que seria mais fácil se eu tentasse sem pensar em pmo, logo sair de tudo fez sentido mas percebo que não tá pra seguir solo, hoje aconteceu uma pancada comum da vida e adivinha pra onde o bebê foi correr, enfim...
    • Vou tentar ser mais ativo no fórum ajudando e dessa forma me ajudar
    • Espero que juntos vencemos amigos, esse mal disgraçado que veio ceifar nossa energia e nossa paz de espírito.
    Isso é tudo confrades, espero que venceremos nessa cruzada contra a P.
    Se precisarem de qualquer coisa ou apoio pode me chamar no chat ou no zip zop, tamo aqui pra isso.

    Missão: Falha
     
    Symbol of Peace and RipChip005 like this.
  10. N4ruto

    N4ruto Fapstronaut

    Já sabe o que fez tu recair?
     
    Symbol of Peace likes this.
  11. N4ruto

    N4ruto Fapstronaut

    O que vocês fazem quando ocorre pancadas da vida?
     
    Symbol of Peace likes this.
  12. RipChip005

    RipChip005 Fapstronaut

    Sim, cara. É, certamente, o fato de não seguir a rotina e acabar procrastinando. Quando procrastino, uma coisa vai levando à outra, até que chego à recaída. Estou trabalhando nisso!
     
    Symbol of Peace and N4ruto like this.
  13. RipChip005

    RipChip005 Fapstronaut

    Mano, é difícil responder isso, porque eu também não lido muito bem. Não sei se isso é possível pra ti, mas sempre que acontece algo assim comigo, costumo contar para as pessoas que amo. Isso já me ajuda bastante.
     
    Symbol of Peace and N4ruto like this.
  14. SpinyW

    SpinyW Fapstronaut

    115
    257
    63
    Merdas acontecem na nossa vida , tente mudar isso . Tente mudar o jeito de ver as coisas que acontecem !
     
    Symbol of Peace and N4ruto like this.
  15. N4ruto

    N4ruto Fapstronaut

    DIA 1

    • Hoje foi tranquilo
    • Instalei um novo bloqueador e me sinto seguro
    • Sem desejos ou vontade
    Isso é tudo, continuem firmes senhores.
    Tenham um ótimo...

    Missão: Cumprida
     
    Symbol of Peace and RipChip005 like this.
  16. N4ruto

    N4ruto Fapstronaut

    DIA 2 - DIA 4

    • Foi mal rapaziada, disse que seria mais ativo e sumi por 4 dias
    • Foi bem tranquilo, não me recordo bem mas não me lembro de nenhum dia complicado
    DIA 5
    • Trampei hoje
    • Rapaziada, vocês também tem pensamentos do tipo "não sou capaz", tipo, sempre acho que não sou capaz de qualquer coisa que esteja fora da minha zona de conforto mesmo sendo. Alguém tem um truque pra superar esse tipo de bloqueio mental? Eu falo no espelho pra mim "Se alguém pode. Eu também posso" porém, não vejo tanto efeito
    • Hoje foi bem tranquilo e cansativo
    Isso é tudo, continuem firmes confrades.
    Tenham um ótimo...

    Missão: Cumprida
     
  17. Kaveira1418

    Kaveira1418 Fapstronaut

    321
    652
    93
    Eu apenas corro atrás, tem que tentar não só falar
     
  18. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Cara por um tempo da minha vida eu ficava meio bolado e angustiado algumas vezes por não ver sentido nas coisas, e eu nao via muito sentido nas coisas que eu fazia e ficava meio que com um vazio. Eu fui preenchido com Deus e minha vida agora tem sentido, acabei enxergando que Ele é a melhor coisa que poderia ter na minha vida,e após ver o que Ele é tenho mais vontade de me aproximar, esse é um dos meus objetivos com Nofap. Continua firme !
     
    Symbol of Peace and N4ruto like this.
  19. kissawolf

    kissawolf Fapstronaut

    7
    13
    3
    Na minha experiência, já tentei tantas vezes parar que já tinha perdido as esperânças, mas percebi que o importante é lutar. Minha qualidade de vida quando sou consciente e controlo meus desejos é mil vezes melhor do que quando passo uns meses como um zumbi na PMO.

    O importante é saber que a nossa geração toda esta lidando com um mal que é novo e a maioria ainda nem sequer sabe que sofre de algum mal relacionado ao PMO. Todo homem compartilha dos pecados de seu tempo e nossa luta pode parecer individual, mas na verdade é a luta da nossa geração inteira, e das futuras também. Já imaginou quando a mulecada tiver robô erótico?

    Tudo é experiência, em vez de focar em quantas vezes nós batemos uma e gastamos energia, foque em quanto tempo você dedica ao seus propósitos e siga adiante.

    Estamos juntos!
     
    Symbol of Peace and N4ruto like this.
  20. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Eu fiquei muito tempo travado com algumas coisas, eu só vi que qualquer coisa era possível depois de uns empurrões. Se servir como uma boa dica se jogue em situações diferentes, você verá o mundo e as pessoas de outras formas. Aquela pessoa mais inteligente na verdade não é tão diferente daquela mais boba, o que muda na maioria das vezes é a noção sobre algo que uma tem e a outra não tem.
     
    Symbol of Peace, N4ruto and kissawolf like this.

Share This Page