1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

Em busca da Nova Vida

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

  1. Ashen One

    Ashen One Fapstronaut

    Seus relatos são bons demais hahahahha. Você é um guerreiro, cara.
     
    Traskain, RipChip005 and Lecovesck like this.
  2. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Meu problema é realmente se lembrar das coisas ruins depois de tanto tempo rs Por isso comecei anotar.
    Eu sei como é, você fica X dias sem M e P, ai sente a vontade e de pouco em pouco começa a se perguntar se há problema em talvez fazer mais uma, ou talvez uma a cada 7 ou 30 dias, quando você se toca está separando 10 horas do dia para P* e M*.
     
    Traskain and Kaveira1418 like this.
  3. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Parabéns pelos 50 dias!
     
    Traskain and Kaveira1418 like this.
  4. Kaveira1418

    Kaveira1418 Fapstronaut

    321
    652
    93
    Tamo se livrando de algo que é igual a heroína, fácil não é. Força pra ti guerreiro
     
    Lecovesck, Traskain and RipChip005 like this.
  5. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Obrigado a todos pelo apoio.

    É isso tava eu dboa ontem minha mente mudou como eu falei e comecei a ter um desejo insano, confiei que Deus ia me livrar daquilo ( você tem que buscar se esforçar ), confiar em Deus me dá mais tranquilidade e meio que eu desfoco aqueles pensamentos. Depois de 1 hora eu tbm parei para ver alguns beneficios e minha mente voltou ao normal e tudo foi se ajeitando e eu percebi a bobagem que eu estava pensando, foi um grande aprendizado...

    Eu já sei alguns dos erros que cometi essa semana que se passou, um foi aquele lá do tik tok que já disse, e o outro foi ficar assistindo nanatsu no taizai, anime super desenecessário com aquelas cenas de meliodas apalpando elizabeth, chega a ficar apelativo, então parei de assistir pois tava me estimulando.

    Não queiram recair!!!
     
  6. Ashen One

    Ashen One Fapstronaut

    Conheço demais hahsahah. Anime dahora e tals, mas essa parte é desnecessária mesmo ...
     
    RipChip005, Luks2020 and Traskain like this.
  7. Kaveira1418

    Kaveira1418 Fapstronaut

    321
    652
    93
    Força td de bom pra vc mano
     
    RipChip005 and Luks2020 like this.
  8. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Isso ai irmão, rumo a liberdade!
     
    RipChip005 and Traskain like this.
  9. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Mano, quase todo anime tem essas coisas, era até estranho achar um anime que não tivesse rsrs
     
    NamelessHume, RipChip005 and Traskain like this.
  10. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    Isso é muito bom! Parabéns por conseguir se livrar desses desejos momentâneos (acontece comigo também, é bem loco como os pensamentos vão se tecendo para fazer a gente pensar em ceder.)
    To adorando os relatos!! Desejo toda a força do mundo.
     
    RipChip005, Lecovesck and Traskain like this.
  11. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Parece que voltei a ficar dboa, e esses dias de guerra se foram, mas tenho que estar preparado pois podem vir outros. Ontem foi um dia muito tranquilo e estou motivado !
     
  12. Kentaro

    Kentaro Fapstronaut

    30
    113
    33
    Boa Traskain! Parabéns e isto é motivante para quem lê sua jornada.
     
  13. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Faltou mencionar que você ficou mais forte agora. Parabéns!
     
  14. RipChip005

    RipChip005 Fapstronaut

    A vida não fica mais fácil, você é que fica mais forte. Te admiro por isso, cara.
     
    Last edited: Jul 29, 2020
  15. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Vdd, obrigado a todos por me lembrarem disso, depois dessa guerra estou mais resistentes !!!
     
    Luks2020, Lecovesck and RipChip005 like this.
  16. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    To vendo algumas pessoas recaindo frequentemente e pensei em dizer algumas transformações de mentalidade que me fizeram alcançar quase 2 meses.

    - Se conheça e entenda seus pontos e dias fracos
    Isso é fundamental, para entender os dias que vc tem que estar mais preparado.

    -Sempre identificar o porque da sua recaída e combater ela mentalmente
    Se vc recair identfique o que precisa mudar cara, não fica nessa de '' ah recai, que bosta, vamos tentar dnovo ''
    para com isso se não ce vai recair dnovo. Pense no que vc pode fazer para vencer se vim uma situação como essa de novo. Sempre esteja se prevenindo.

    -Grande disposição
    Vc tem que sentir ódio por essa prática, tamanho ódio que vc esteja disposto a fazer coisas malucas só para não recair, estar disposto a sacrificar coisas na sua vida de conforto para se livra desse maldito vício. Desista de ser fraco, corra atrás do prejuizo. Uns exemplos, no começo ficava bem excitado quando dormia de barriga pra baixo, tentava evitar esse conforto, tomar banho gelado de madrugada para passar a vontade, estar disposto a ter uma conexão com Deus everyday, ficar orando até a vontade passar, fazer flexões até a falha, sair correndo por ai, sla seja criativo contra essa ruina de PMO.

    Estou em constante amadurecimento aprendendo como lidar com o vício ainda, porfavor guerreiros vençam, quero muito vcs conosco, participando e tals, mas ainda melhor superando e vencendo batalhas e inspirando outros.
     
  17. Ashen One

    Ashen One Fapstronaut

    Fundamental. Obrigado por esse insight, cara.
     
  18. boblucas

    boblucas Fapstronaut

    Bons comentários! Obrigado.
     
  19. RipChip005

    RipChip005 Fapstronaut

    Valeu, irmão. Eu, infelizmente, estou no meio desses que têm recaída com frequência. Preciso dessa força de vontade e disposição!
     
    Luks2020, Lecovesck and Arwel Nielsen like this.
  20. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    Estou junto com você nessa, Rip, vamos sair dessa!
     
    Lecovesck and RipChip005 like this.

Share This Page