1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

Em busca da Nova Vida

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

  1. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    Cara, isso é de grandessíssima ajuda!!!! Muito obrigado.
     
  2. RipChip005

    RipChip005 Fapstronaut

    Com certeza, mano!
     
    Luks2020, Lecovesck and Arwel Nielsen like this.
  3. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Vc é um dos que ta a mais tempo sem PMO*, com certeza toda dica sua eu vou anotar e por em prática! Obrigado
     
  4. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Salve salve
    Hoje a noite tive 2 polucões, e sonhos estão bem reais nessa fase.

    Já instalei o pensamento no meu cérebro que pra ter esse prazer sexual, só com polucao noturna ou com sexo, esse insigth me fez bem.

    Estou bem dboa, depois dessas intensas batalhas, esses dias estava bem ansioso e tinha noção de que se eu me M me aliviaria, por um momento fiquei excitado e a ansiedade toda se foi, como se meu corpo indicasse que era toda aquela energia sexual que tivesse me dando tanta ansiedadd. Mas não cai nessa desculpa imbecil, e estou bem a ansiedade diminuindo cada vez mais, tô achando que preciso de mais contato com a natureza,meditacao e tranquilidade na hora de cumprir as metas fazer com calma as coisas sem afobação.
     
    Last edited: Oct 8, 2020
    Prideman, Luks2020 and Kaveira1418 like this.
  5. Kaveira1418

    Kaveira1418 Fapstronaut

    321
    652
    93
    Quantos dias vc tá mano?
     
    Luks2020 likes this.
  6. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    É bom tentar uma meditação e um contato com a natureza mesmo, isso vai te fazer bem e renovar as suas energias.
     
    Kentaro likes this.
  7. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    55 irmão, rumo aos 2 meses.
     
  8. Kaveira1418

    Kaveira1418 Fapstronaut

    321
    652
    93
    Parabéns cara e tudo de bom
     
    RipChip005 and Kentaro like this.
  9. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    Contato com a natureza é sempre muito gratificante, além de elevar nosso estado de espirito a sensação de estar em um ambiente assim é incrível. Você fica tão anestesiado pela beleza, aromas e sensações que os pensamentos ruins nem se quer dão a cara.
    Boa irmão, você já está batendo 2 meses!!! Isso que é força!!
    Continue assim <3
     
  10. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Obrigado pela força, realmente o contato com a natureza parece que tira um peso de dentro de nós.
     
    RipChip005 and Lecovesck like this.
  11. Prideman

    Prideman Fapstronaut

    27
    66
    18
    Bom ler que nesse seu relato que mesmo com 60 dias ainda terão dias arriscados.
    Curiosidade: Sexo depois do casamento foi decisão própria ou religião?
     
  12. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Entendi que é a vontade de Deus pra minha vida.
     
    Luks2020, Kentaro and Prideman like this.
  13. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Respeito seus ideais, parabéns. Abraços
     
    RipChip005 and Traskain like this.
  14. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Gente quero dizer pra vcs que grandes lutas tornam grandes e resistentes homens. Depois daquela batalha mortal que relatei aqui, tá até fácil negar sinceramente, as vezes vem um desejo e mudança na mente, na naturalidade hajo, e um tempinho minha mente volta ao normal e está tudo dboa.

    Se vc tiver em uma luta difícil saiba que essa luta vai te tornar uma versão mais resistente, uma hora acredito que vai ser costume natural negar a PMO.
     
  15. RipChip005

    RipChip005 Fapstronaut

    Parabéns cara. Valeu!
     
    Luks2020 likes this.
  16. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    Belas palavras!! Isso ajuda de uma maneira imensa!
     
    Traskain and Luks2020 like this.
  17. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Muito feliz por ter lido isso meu amigo!
    Sucesso para você
     
    Traskain likes this.
  18. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Hoje completo 60 dias, to com muita motivação nas minhas metas, meus resultados em questões do enem vem melhorado bastante,não sei se é por conta da clareza mental e concentração proveniente do nofap, e estou pensando em ir para o ramo da psicologia, me interesso mt por essas paradas. Se alguem tiver alguma dica sobre esse assunto ( vestibular,profissão) ficarei agradecido. Gostaria de agradecer em particular ao RIPChip por ter me dado a dica da meditação, estou com quase 0 ansiedade além da meditação estou focando mais em desfrutar do presente, e ficar menos tempo em celular, pretendo melhorar pouco a pouco ....
     
  19. Kaveira1418

    Kaveira1418 Fapstronaut

    321
    652
    93
    60 dias mais do que merecido mano, um dos mais fortes daqui, parabéns cara. Meditação tbm me ajuda com a ansiedade , nunca sei fazer direito mas mesmo assim já me ajuda
     
    boblucas, RipChip005 and Traskain like this.
  20. Ashen One

    Ashen One Fapstronaut

    Parabéns pelos 60 dias, mano. Você é o cara!
     
    RipChip005 and Traskain like this.

Share This Page