1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

Em busca da Nova Vida

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

  1. Estou fazendo, mas no forum em inglês. Lá nos "logs", acho assim que se chama.
     
    Traskain likes this.
  2. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Apesar de ter completado o reboot em dias em dias, não sinto que completei biologicamente. Hoje mesmo me encontro mt desconcentrado, pensamentos P vem para mim em momentos onde estudo. É uma caminhada de grandes oscilações mentais. Sinceramente sinto que não estou caindo apenas pelo desafio de raspar a cabeça, de resto não tenho forças para combater esse vício com banho frio e exercicios como antes, e tb n estou me importando em dizer aqui no forum que recai (desculpas). Como já disse não sei quando eu irei me livrar do vício se não agora, esse é o melhor momento da minha vida para me livrar disso talvez... e vejo que se recair vou voltar pior.

    Isso é só um momento que estou passando, provável que eu volte ao normal em alguns poucos dias e esse desejo caia no esquecimento como antes. Força a todos os guerreiros principalmente os que estão começando uma nova streak agr, os primeiros dias são os mais dificeis, depois são mais pensamentos e combates mentais para não voltar ao primeiro estágio da streak. Não quero recair apesar do meu corpo querer.
     
    Lecovesck, Deleted Account and Whrevs like this.
  3. Eu entendo. Este vício é muito forte. Ontem também tive um dia difícil, quase tive um recaida. Foi por muito pouco mesmo. Não assiti nenhum P**** mas assisti dois vídeos do youtube só por que tinham meninas bonitas. Muitas das minhas recaídas forem após assistir vídeos deste tipo ir para coisas piores. Graças a Deus, consegui evitar isto ontem.

    Pense que você já conquistou 117 dias. Com certeza você está muito melhor agora que no início. Não desista. Tem namorada? Vi que você pôs como meta No P*** and No M***** mas não botou No O***. o "O" acaba ajudando muito em falhar nos outros dois pontos. Posso afirmar por experiência própria.

    Continue forte e dizendo não para as tentações!
     
    Traskain likes this.
  4. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Abstinência é uma coisa louca. NoFAP é como uma montanha-russa.
     
  5. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Eu tirei o O nem sei pq, to no hard mode
     
  6. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Estou focado nos estudos como nunca ! Essas ultimas semanas foram muito boas, cheio de coisa pra fazer nem pensava em P, o que ajudou tb é minha nova rotina de acordar cedo que ja tou a um tempo, pra quem n sabe um dos maiores gatilhos para mim é a madrugada. Estou estudando intensamente para o enem, tendo fé e tentando ficar tranquilo nesse 1 mês que falta. Já passei de 4 meses no nofap kkkkkk, que maravilha, é só progresso namoral, por incrivel que pareça esse ano foi de muita evolução na minha vida em diversas áreas e só tenho a agradecer a Deus. Glr do gp do wpp eu tava estudando na hora que vcs ligaram, tava bem cansado já. Tenham vibração de abundância e busquem a Deus o resto é acrescentado. Bom dia !
     
    Lecovesck and dog100br like this.
  7. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Se não me engano Newton desenvolveu a teoria da gravidade em um período de quarentena. Eu me desenvolvi muito nesse ano, mesmo com tantos desafios, e talvez devido aos desafios.
    Eu me inscrevi no enem digital para ver como é e para treinar também, não sei se vou, mas seria legal fazer algo diferente assim.
     
    dog100br and Traskain like this.
  8. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    A liberdade é MT boa, por mais paradoxal que pareça se controlar é o melhor caminho para ter ela,
    difícil é se controlar ...
     
    Lecovesck, Kaveira2001 and dog100br like this.
  9. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Que miserável homem que eu sou; Quem me livrará do corpo desta morte.
    As coisas que quero fazer eu não faço, as que eu não quero, isso sim eu faço.

    Paulo de Tarso
     
    Kaveira2001, Lecovesck and dog100br like this.
  10. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Você também consegue !

    No início desse ano de 2020 fiz uma oração muito sincera a Deus, falando realmente que não queria mais aquela vida de PMO, aquela vida era o caminho para morte em diversos aspectos. Perguntei até quando eu ficaria naquele dilema de me firmar e recair o tempo todo (que é o caso de muitos que já vi aqui no fórum), resumindo, eu desabafei com sinceridade e intimidade. Deve ter algum ateu lendo isso e eu respeito aqueles que não acreditam. Dias depois eu encontrei o fórum e lembro como se fosse ontem, aquilo foi motivador, li os relatos do leco do kaveira e de alguns outros e fiquei bem inspirado e fascinado com a comunidade daqui, e com todo aquele sentimento de algo novo surgindo pensei '' Será que agora vai ? ''

    Teve lutas e desafios nesse período mas finalmente foi... Queria ressaltar aqui que a caminhada nunca foi fácil e que vocês foram muito importantes nela. Não era algo tão concreto na minha mente que eu iria realmente ficar sem PMO e de tanto recair as vezes parecia que não tinha jeito. Mas eu te falo aqui que as pessoas que já se livraram disso já passaram por esses momentos e sensações de desesperança, mas o segredo é não desistir e buscar aprender com as recaídas. Hoje estou aqui com praticamente 140 dias para dizer que Deus atendeu a minha oração e que é possível sair dessa. Ainda sinto vontade as vezes ? Sim, As vezes quero recair ? Quero, mas nas manhãs nós percebemos que valeu a pena não recair mais uma vez. Resolvi escrever isso porque tava vendo que muita gente desistiu de estar aqui no fórum e não está lutando contra o vício de forma severa (assim é meio impossível se livrar). Não desistam e continuem guerreiros, a batalha de vocês não pode ser em vão.

    Se vencerem e batalharem já são mais do que vencedores, porém se desistirem para onde vão ? Desejo um 2021 onde muitos aqui abandonarão essa prática assim como eu e outros aqui da comunidade br abandonaram esse ano, @Kaveira2001 @Lecovesck obrigado irmãos ! Desejo um 2021 de evolução para todos vocês.
     
    Lecovesck, SpinyW and dog100br like this.
  11. SpinyW

    SpinyW Fapstronaut

    115
    257
    63
    Irmão me inspirei em vc e em vários outros desse fórum, muitos partiram e não temos certeza se irão voltar e eu espero que sim . Que nosso 2021 seja abençoado e que nós que somos viciados ainda em PMO possamos superar esse obstáculo
     
    Traskain and Lecovesck like this.
  12. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Muito bom.
    Eu me lembro também do início de 2020, eu entrei na comunidade e estava bem animado com a ideia.
    De certo modo o fórum não teve nada a ver com as nossas conquistas, o grupo é precário, os admins não te respondem, você só tem direitos se pagar para tê-los, coisas assim que desanimam muitos...A única coisa que tem a ver com as nossas conquistas são as pessoas daqui, eu, você e os outros, e no meu caso a minha família também, pois ela também me auxiliou muito, principalmente em me escutar.
    Sou muito grato a você e aos outros, dado que estamos passando por uma metamorfose, literalmente, e que a comunicação que temos, os relatos que postamos, o feedback que damos uns aos outros...Tudo isso me ajudou muito.
     
    Traskain likes this.
  13. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Esses dias não tinha nguem aqui em casa, foram dias de desejo intenso mas estou firme. Complicado, admiro as pessoas que conseguem manter o nofap, porque sinceramente eu sou um fracasso, minha mente hora ou outra tende a me balançar e romantizar a PMO. Pensava que em algum momento eu ia relaxar e esqueçer que isso faz parte da minha vida mas isso volta a me assombrar. Se eu soubesse no passado o que isso iria me trazer ... Felizmente estou firme faltando 1 semana para o ENEM mas estou com forte desejo e sempre quando vou estudar (grande parte do meu dia) é P me bombardeando na mente, perco a concentração fácil pois vou me perdendo em meus pensamentos maliciosos.

    Vejo muitos que estão com uma alta streak na mesma situação que eu e sinceramente to achando que nós temos que fazer algo a mais para apagar isso de nossas mentes só não sei o que é. Estou resistindo mas sempre vem o desejo intenso novamente e novamente e torna mt difícil as coisas e se ficar vindo toda hora como está sendo é mt arriscado. Se n fosse Deus, vcs e o desafio eu ja teria recaido umas 1000 vezes. Eu n posso me iludir achando que vai ser fácil que tudo está dboa pq estou em boa streak, afinal foi um vicío alimentado por mais de 5 anos. Porém sinto que preciso fazer algo a mais pq assim ta mt difícil.
     
    lachefwater, dog100br and Lecovesck like this.
  14. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    471
    948
    93
    nao se desmereça vc consegue, vc é mais forte do que pensa.
     
    Lecovesck, Traskain and lachefwater like this.
  15. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    obrigado pelo apoio
     
  16. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    lembro da minha ultima recaída e nela eu pensei, se eu ficar sem recair até o ENEM estarei a mais de 150 dias, pois bem o ENEM é amanhã e eis me aqui firme, obrigado galera. peço por orações
     
    Lecovesck likes this.
  17. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Você merece! Esses 155 dias são o reflexo da sua força.
    Mantenha a calma e tente não ficar ansioso. Não esqueça de dormir muito bem. Boa sorte!
     
    Traskain likes this.
  18. lachefwater

    lachefwater Fapstronaut

    Antecipe a sensação de dor, antecipe aquela sensação de caso você recaia, pensa contigo mesmo, vale a pena jogar 155 dias fora por 15 segundos de prazer/orgasmos pra depois sentir aquela sensação de fracasso, angústia, arrependimento & derrota? Você vai voltar pra estaca zero praticamente, e eu sou um desses, estou na estaca zero!

    - "Melhor sofrer a dor da disciplina, do que a dor do arrependimento".
     
  19. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Obrigado pelo apoio galera, fiz boa prova ! essa semana nem to com tanto desejo por causa do enem e algumas outras coisas, se eu n aparecer nas calls do gp provavel que seja por isso.

    O instagram ta me prejudicando muitoo, ele me deixa em um estado de escassez por mulheres e gatilhos o tempo todo, o problema é procurar outra coisa pra fazer além do insta, quando o enem passar provavel que eu vou estar com mt tempo livre, perigoso, é bom eu ja ir pensando em coisas produtivas
     
  20. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut


    Boa! Não há call há umas 3 semanas.


    Sugiro documentários.
    Eu particularmente adoro sobre drogas, política, natureza, mitologia e racismo. A netflix, o history channel, entre outros, oferecem no youtube muitos documentários gratuitos (sem falar da qualidade que é excepcional).
     

Share This Page